𝙿𝙰𝚂𝚂𝙰𝙳𝙾

59 10 2
                                    

✰✰(¯'*•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✰✰(¯'*•.¸,¤° O céu de Quíron cintilava como nunca, recoberto de estrelas, enquanto a lua cheia resplandecia, pintando a paisagem com sua luz prateada. As vilas próximas se transformavam em um arco de luzes borradas, brilhando através da névoa da noite.

Enquanto seguíamos viagem rumo a Tirhardd, ainda não conseguia me recuperar da história de Rhew, nem da visão nítida que tive dele. Nós dois juntos, abraçados, apaixonados. Como isso era possível? Por que eu tinha visto aquelas cenas com Rhew?

Uma música suave chegou aos meus ouvidos, quebrando meus pensamentos.

― Que som é esse? ― Perguntei, olhando ao redor.

― Flautas e violinos. Vem das vilas próximas. Estão comemorando o Samhain. ― Rhew respondeu, sua voz calma contrastando com a alegria festiva ao nosso redor.

Havia no ar uma perspectiva de paz, alegria e esperança. A música alegre me acalmava, embora uma sensação de ressentimento persistisse.

― Não consigo imaginar como podem se divertir, com uma guerra batendo à porta.

― Talvez seja justamente por isso. Para lembrar-se de ter esperança em um futuro melhor. ― Ele me fitou com compreensão em seus olhos.

Concordei mal-humorada enquanto ele escolhia um local para acamparmos.

― É melhor pararmos aqui. ― Ele analisou o cenário ao nosso redor, decidindo que seria um bom lugar para passarmos a noite.

Desmontei de Kasida e fui montar o acampamento, sentindo o olhar de Rhew sobre mim.

― Está tão quieta! Isso não é do seu feitio. ― Ele se sentou ao meu lado, próximo à fogueira que eu terminava de conjurar.

― Estou cansada. ― Respondi, sentindo um misto de sentimentos em relação a Tirhardd.

― Não se preocupe, estamos quase chegando. ― Ele tentou me confortar.

― Eu mal posso esperar. Estou sentindo um misto de curiosidade e medo. ― Confessei, olhando as chamas da fogueira dançarem.

― Por quê? ― Rhew perguntou, abrindo um sorriso reconfortante.

― Quase fui morta por causa de Tirhardd. Espero que valha a pena. ― Deixei escapar meus pensamentos enquanto nossos olhares se encontravam.

― Tirhardd é apaixonante. ― Sua voz estava cheia de convicção, seus olhos brilhavam com entusiasmo.

Não consegui desviar meu olhar dos dele.

― Você não me contou, quem te magoou? ― Ele retomou a pergunta, trazendo à tona um assunto delicado que eu preferia evitar.

― É uma história longa e triste.

― Temos tempo, e estou acostumado com histórias tristes.

Engoli em seco, enfrentando a difícil conversa que evitara por tanto tempo.

𝙰 𝙿𝚛𝚘𝚏𝚎𝚌𝚒𝚊 - 𝚃𝚛𝚘𝚗𝚘 𝚍𝚎 𝙵𝚘𝚐𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora