𝙴́ 𝚅𝙾𝙲𝙴̂

439 44 74
                                    

ღ ꧁ ღ ╭⊱ ꕥ Acordei com uma dor de cabeça lancinante, tentando lembrar quanto tinha bebido na noite anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╭⊱  Acordei com uma dor de cabeça lancinante, tentando lembrar quanto tinha bebido na noite anterior. Com os olhos semicerrados, observei o sol, que parecia intensificar ainda mais minha enxaqueca. Ah, aquele quarto... Eu ainda estava em Tywod. Permaneci deitada por mais alguns instantes, numa tentativa frustrada de aliviar a sensação terrível no estômago. Ainda vestia as mesmas roupas da noite anterior, mas sem os sapatos. Levantei-me lentamente, temendo que minha cabeça pudesse explodir a qualquer momento.

Fui até o banheiro e despi-me enquanto esperava a banheira encher. Entrei e deixei a água quente cair no meu rosto, enquanto as memórias da noite anterior enchiam minha cabeça latejante. Saíra do controle; aquelas alucinações me tiraram do eixo. Tanta coisa maluca acontecendo ao mesmo tempo, que claramente eu não estava dando conta. Exagerei um pouco. Um pouco até demais! Rhew, ele veio me ajudar. Quanto mais eu o conhecia, menos o entendia. Às vezes ele era rude, até mesmo cruel; outras vezes parecia se preocupar comigo. Não dava para entender.

Saí da banheira e fui me vestir. Ao olhar pela janela do quarto, a luz suave do amanhecer de Tywod já iluminava, e a manhã parecia agradavelmente quente. Optei por vestir roupas leves, um vestido verde rendado que Hemia me havia emprestado.

Ao olhar no espelho, vi uma imagem bem melhor! Meu rosto pálido não tinha mais o tom esverdeado. Passei as mãos nos cabelos para arrumar

Arrumei melhor meus cabelos e saí pela porta em direção ao salão principal, pretendia procurar por Hemia, conversar com ela e, principalmente, me desculpar pelo ocorrido na noite passada. No entanto, não cheguei ao meu destino, pois me deparo com uma visão que faz meu estômago revirar. Rhew abraçava uma mulher de cabelos loiros, seus vibrantes olhos verdes brilhavam de prazer enquanto se abraçavam.

Me escondi atrás da pilastra antes que eles me vissem e saí de lá em silêncio o mais rápido que pude. Ver Rhew com aquela mulher me trouxe uma sensação indescritível, uma fúria violenta, senti minhas mãos tremerem, o calor das chamas correrem em minhas veias. Disparei pelo corredor amplo e, ao avistar um criado vindo em minha direção, puxei-o bruscamente pelo braço, fazendo-o se assustar.

― Pelos deuses! ― ele soltou, surpreso. ― Posso ajudá-la, senhorita?

― Sim, pode! ― respondi com firmeza. ― Você conhece o Príncipe Rhew?

― Príncipe Rhew Tordenvind de Tirhardd, é claro que sim, filho de Hrymir e Hera. Ele é uma lenda até para nós, assim como toda a sua equipe.

Assenti, entediada. ― Você saberia me dizer quem é aquela mulher que está com ele?

― É a senhorita Leanan.

― Leanan?

― Sim, filha de Nereu de Jubel.

― E... o que ela é dele?

― Senhorita? ― ele me olhou com dúvida.

― Eles são amigos, ou... algo mais? ― deixei as palavras pairarem no ar.

𝙰 𝙿𝚛𝚘𝚏𝚎𝚌𝚒𝚊 - 𝚃𝚛𝚘𝚗𝚘 𝚍𝚎 𝙵𝚘𝚐𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora