03 I O ÔMEGA DESPERTOU

8.6K 1.2K 615
                                    

Hello docinhos!

Uma coisas importantes sobre o capítulo: Vocês lembram que nos avisos dizia que os lobos tem uma voz dentro do coração das pessoas, certo? Aqui, quando for a voz do lobo vai estar entre   " "  vamos ter alguns diálogos do Jimin com o lobo saliente dele, para vocês não ficarem confusos estou avisando. 

Possível gatilho: Menção a mutilação.



#esmeraldaeperola

#esmeraldaeperola

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


⚔️🐺


O reino de Pérola era governado pelo rei Park Jimin III, um alfa muito respeitado, o rei era conhecido por ser benevolente e justo, o seu povo o amava e o admirava. O seu reino tinha todas as estações do ano, que banhavam as planícies das praias e montanhas com a riqueza de cada estação, as terras do reino continham uma infinidade de frutas, legumes e verduras de todos os tipos, muitas delas raras, o que movimentava o comércio de Pérola que exportava a maior parte de sua produção para os outros seis reinos do continente.

O palácio de Pérola era localizado em uma montanha no ponto mais alto da cidade e ele brilhava em um tom de madrepérola magnífico, havia um rio que percorria a lateral da construção e desaguava em uma cachoeira sobre a praia de areia cristalina, para quem olhava de longe parecia tal como a visão dos céus, havia até boatos que o rei escondia um anjo na torre mais alta do palácio.

O filho do rei, o príncipe Park Jimin IV era muito reservado, só saia do quarto para as refeições ou quando seu pai lhe convocava ao salão principal do palácio, ele não tinha amigos a não ser seu gato gordo chamado kookie que tinha um tom de pelo alaranjado e olhos amarelos e doces, o bichano vivia o seguindo esfregando sua pança gordinha no príncipe para ganhar um chamego.

O príncipe havia passado a sua adolecência em um monastério regido pela entidade do Ômegaama Supremo. Lá ele aprendeu sobre a fé dos 7 reinos, etiquetas para a corte, táticas de guerra e também sobre o quanto as pessoas podiam ser cruéis, foram tempos difíceis para o primogênito do rei de Pérola. Quando Park Jimin voltou para o seu reino aos 18 anos ele não era mais o jovem alegre que seus pais conheciam, a aura alegre e brincalhona do filho havia se apagado, constantemente o príncipe tinha pesadelos e sonambulismo, isso assustava os pais do garoto. O monastério para o qual Jimin foi mandado era conhecido por ser muito rígido, mas seus pais não sabiam o que havia acontecido lá para que seu filho mudasse totalmente sua personalidade e ele não falava sobre isso com ninguém.

O príncipe passava suas tardes pintando telas e eventualmente era chamado para alguma reunião do conselho, das quais Jimin odiava participar.

Seu aniversário de 19 anos estava chegando, Jimin não queria uma festa grandiosa, só queria um piquenique com seu pai ômega e suas irmãs nos jardins do palácio. Naquela tarde ele estava pintando uma tela com a paisagem do reino quando o mensageiro real veio ao seu quarto, informando ao príncipe que seu pai o esperava na sala do trono, sentiu sua espinha gelar, coisa boa não era, logo ficou aflito e retraído, pegou um tecido e tampou sua pintura e foi se trocar para ver seu pai.

Os 7 Reinos de Jeon - O Prometido • Jikook♡ • ABO🐺Onde as histórias ganham vida. Descobre agora