capítulo 27

53.6K 2.6K 138
                                    

Maylla

-você não merece isso tia.

Vejo as lágrimas escorrerem na sua face.

-minha menina, tu é tão ingênua e boa, tenho medo do que o que o cobra possa fazer com tu, eu vi o jeito que ele te olha, ele te quer e é isso que me apavora mais.

Confessou enxugando as lágrimas.

-não se preocupe tia, se tô conseguindo superar a maior dor que já tive com a perda do meus pais, nada mais vai me derrubar.

Tentei acalmá-la, mas nem eu acreditava na minhas palavras, sei que ele poderia me ferir profundamente.

-eu vi quando ele te deixou aqui aqui no dia da festa.

Falou e eu olhei para ela envergonhada.

-tome cuidado, não deixe que ele te quebre.

Finalizou e balancei a cabeça.

-cuida da jade para mim tia, eu vou tentar convencê-lo a me deixar levar ela, mas se algo acontecer comigo apenas cuide dela para mim como se fosse tua, é apenas isso que

te peço em troca.

-Eu prometo.

Disse me abraçando, terminei de tomar meu café e fui para o quarto arrumar minhas coisas, tava pensando em como eu diria para Jade, estava me sufocando arrumei minhas coisas ela entrou no quarto então parou olhando minha mala.

-pla onde você vai mana?

Meus olhos se encheram de lágrimas isso me despedaçou, segurei as lágrimas, tinha que ser forte na frente dela.

-A mana precisa viajar para resolver uns problemas, mas logo volto... você precisa ir para a escola e quero que obedeça a Maitê e a tia Rita tudo bem?

Ela ficou me olhando, depois fez que sim com a cabeça.

-não demola may, vou ficar com sadade.

-Não vou demorar meu amor.

Ela saiu correndo pra brincar, como era Bom ser criança, desejei voltar no tempo, pelo menos não sentiria dor, tive infância maravilhosa, Será que eu merecia passar por tudo isso? Quando será que esse pesadelo ia acabar? eu só queria viver em paz novamente, voltar a sorrir ser feliz...

O dia passou rapidamente, no final da tarde ouvi o barulho de um carro, meu corpo começou a tremer, a maitê foi olhar na janela e virou para mim com os olhos marejados, percebi que tinha chegado a hora... Só Deus sabe o que me aguarda, só Deus sabe o que ele vai fazer comigo, apertei minhas mãos e ela me olhou.

O DONO DO MORRO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora