capitulo 89

34.2K 1.4K 1K
                                    

Cobra

Cheguei em casa e fui trocar de roupa e desci a Júlia já estava me esperando para irmos à maternidade... chegando lá vamos conversar com a médica.

-será que vai mais um mês?

-acredito que não, agora ele tendr a pegar peso mais rápido, acredito que uns 20 dias.

-que bom, não vejo a hora.

-eu imagino, mas fica tranquilo ele é super bem cuidado.

-obrigado.

Fui lá ver ele mais um pouco depois, ela tá muito bem. Deixei a Júlia em casa e fui pra boca resolver uns assuntos, sentei e acendi um cigarro, começei lembrar da noite de ontem...minha menina acabou comigo, ela mudou minha vida, seu jeito meigo e delicado, seu coração bom... Tudo nela é perfeito,e na cama é fogo puro, não posso perdê-la, Quando o Bernardo ganhasse alta eu ia resolver essa situação.

Cheguei em casa a Júlia tava me esperando com a janta na mesa , comemos em silêncio e depois a chamei pra conversar.

-senta aqui.

Ela sentou, passei a mão na cabeça não sabendo bem como começar.

-olha só, quando o Bernardo voltar pra casa, eu vou dar uma casa pra você, eu não vou seder as suas chantagens eu tenho direito de ver meu filho, mas não posso ficar com tu, o que um dia tivemos acabou.

-Eu te avisei o que vai acontecer, vou embora com meu filho.

-É tu quem sabe, se tu for mesmo não espere que eu vou te dar mais dinheiro, acabou a mordomia.

Ela me olhou com os olhos arregalados.

-vai abrir mão do teu filho pra ficar com aquela puta?

-ela não é nenhuma puta, tu sabe bem, e outra não vou abrir mão do meu filho nunca, eu não posso ficar com tu por causa do meu filho, eu vou ser pai dele pra sempre, vou dar tudo que ele puder e ele precisar, Claro se tu não sumir com ele.

-onde tu quer me pôr pra morar?

-tenho uma casa ali no bloco 7, se tu aceitar vou mandar reformar tudo e mobiliar do teu gosto, vou te dar todo mês uma grana boa para tu viver confortável.

-vou pensar em tudo isso, eu não queria te perder.

-tu nunca me teve, Oq tivemos foi só sexo, foi bom Mas passou, vai fazer tua vida porra, tu é linda encontre alguém que te dê valor a que te ama de verdade.

-se não fosse ela...

-se não fosse com certeza seria outras coisas, não coloca a culpa nela, o que acontece é que não tenho sentimento por tu só tive desejo, tesão, e hoje nem isso tenho mais.

-nossa que humilhação, perdi quase 3 anos da minha vida.

-nunca te enganei julia, não fode, eu sempre fui sincero agora a escolha é tua.

-Eu vou pensar em tudo isso, te falo quando tiver uma resposta.

Eu assenti e ela saiu da sala com lágrimas nos olhos, era uma merda fazer tudo isso mas ela precisava ouvir a verdade, eu não ia cair no papo dela, sabia que ela não ia querer ficar sem grana, peguei no ponto fraco dela, e sei que ela ia acabar aceitando. No dia seguinte acordei cedo e fui pra boca que tinha chegado carregamento.

O DONO DO MORRO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora