4.1K 435 153
                                    

Era pra mim estar fazendo oque? Isso mesmo, dormindo, mas tô fazendo oque? Terminando o cap pra postar pra vocês pq eu sou um anjo e amo vocês aiai

Bora se iludir com a Natashinha, amém?

------------------------------------------------------------

- Então... Se você for me colocar de castigo por favor, faz isso logo, sabe que eu...

- Calma S/n, senta e vamos conversar - aponta para a cadeira na sua frente.

- Mas mãe, porque eu tenho que sentar se eu sei que é só pra você me xingar? - Faz bico.

- Sem mas, senta logo, você nem sabe o que eu quero dizer - Revira os olhos.

- Claro que eu sei afinal é sempre a mesma...

- Eu quero dizer que você vai voltar para a escola S/n - Diz interrompendo a filha que continuava divagando em meio a seus pensamentos.

- Ai vem a parte do "você vai ficar de castigo, sem celular e sem ver televisão" entre outras coisas e também... Pera ai, o que você disse? - Fala processando o que a mãe disse minutos atrás.

- Você vai voltar a ter aulas presenciais, vou na segunda assinar o termo de responsabilidade e na mesma hora você pode ir para a sua sala, se quiser - Sorri.

- Sério? De verdade mesmo? - Pergunta tentando conter a felicidade e Lena apenas concorda com a cabeça - Obrigada mãe, eu te amo, te amo muito.

- Também te amo, minha pequena rebelde - Diz sorrindo ao ver a alegria da menor e se surpreende quando sente o corpo da mesma se chocar contra o seu - Mas se você me desobedecer ou gritar comigo novamente, você volta para casa.

- Tudo bem e me desculpa ter dito tudo aquilo pra você, eu só tava achando injusto - Diz com a voz abafada por estar com a cabeça no vão do pescoço da morena.

- Tá tudo bem, de verdade... Eu tava sendo injusta com você e aquele seu "desabafo" me fez entender isso - Da um beijo nos cabelos da filha enquanto fazia um carinho.

~~//~~

- Você tá vivaaaaa! - M.J diz abraçando S/n assim que vê ela saindo do escritório.

- Que tipo de mãe vocês acham que eu sou? - Pergunta erguendo a sobrancelha e cruzando os braços.

- Então... Quer mesmo que eu responda? - Wanda pergunta com um sorriso de canto.

- NÃO!! - S/n grita assustando as demais - Quer dizer, não precisa, não agora, já que nós precisamos conversar.

- Precisamos? - M.J pergunta confusa e a Luthor mais nova a olha séria, enquanto apontava discretamente para Wanda - Aé mesmo, precisamos sim, vem Wands.

- Mas eu queria falar com a senhora Luthor - A ruiva diz enquanto era puxada escada a cima.

- Cala a boca e vem logo.

- Suas amigas são estranhas...

- Eu sei mamãe, eu sei, mas você ainda não viu nada - Suspira enquanto a morena a encara - Tô indo lá, depois eu volto, te amo - Da um beijo na bochecha da maior e sobe para o quarto.

-//-

- Então ela deixou você voltar - Concorda com a cabeça - Vou ter que aguentar sua gadisse em tempo integral, senhor amado o que eu fiz para merecer esse castigo.

- EU VOU TER ENTRETENIMENTO UHULL - Wanda comemora e no mesmo instante as meninas jogam travesseiros nela - Agressivas, só porque eu iria pedir transferência para a turma de vocês, agora não quero mais.

- Itii neném, fica assim não - S/n se levanta para abraçar a ruiva e M.J faz o mesmo - Ai fiquei de vela.

- Cala a boca - As duas falam juntas e depois começam a rir.

- Euhein, duas psicopatas...

~/Primeiro dia de aula presencial/~

- Tchau meu amor, boa aula se cuida - Lena da um beijo na bochecha da filha.

- Obrigada mãe, você também e bom serviço - Diz enquanto caminha para a entrada da escola - Lá vamos nós de novo.

Enquanto caminhava pelos corredores da escola novamente, depois de dois anos, S/n reencontrou alguns amigos e conhecidos, percebeu que várias coisas haviam mudado e que alguns de seus professores favoritos não estavam mais lá.

Depois de um tempo conseguiu encontrar sua sala, haviam alguns conhecidos, mas também vários desconhecidos, percebeu que havia uma cadeira vazia ao lado de M.J, então aproveitou para se sentar lá, o lugar era bom, não muito na frente mas também não muito atrás.

- Boa tarde meu anjo - Diz enquanto arrumava seu material na mesa.

- Boa tarde boiolinha, pronta para conhecer a sua crush? - Sorri percebendo o nervosismo da amiga, sabia que não era por causa da ruiva em questão, mas sim por ser seu primeiro dia de volta na escola depois de algum tempo - Calma, vai dar tudo certo, estou aqui com você.

- Muito obrigada... Vou tentar me acalmar, tomei remédio antes de vir, mas ainda tô tremendo - Mostra as mãos para a menor que lhe da um sorriso gentil e segura em suas mãos.

- Apenas... Respira, eu tô aqui, estamos todos aqui - Aponta para os outros amigos da maior.

- Obrigada, amo você, mas queria que a Wanda também estivesse aqui - Suspira, quando iria falar mais alguma coisa, uma mulher ruiva com uma camisa social vermelha, saia preta e saltos também pretos adentra a sala.

- Boa tarde turma, como estão hoje? - Pergunta enquanto largava seu material em cima da mesa - Vejo que temos uma aluna nova aqui, como é seu nome meu amor?

- S/n, S/n Luthor. - mas pode me chamar de amor da sua vida se quiser_ Pensou a menor.

- Aaa essa S/n... Prazer em te conhecer pessoalmente - Sorri piscando para a mais nova e logo começando a explicar a matéria.

- Fecha a boca, a baba tá escorrendo aqui ó - M.J diz rindo da cara de boba da amiga.

- Acho que me apaixonei - Fala enquanto olhava atentamente para a mulher em frente a turma.

-----------------------------------------------------------

É isso ai galerinha, desculpa qualquer erro e se acharam que o cap ficou pequeno, é que eu to morrendo de sono, mas queria postar pelo menos um cap pra vocês para não ficarem sem nada, amanhã eu vou soltar mais um pra compensar o de sexta que tá faltando ainda ok?

Gostaram?
Até o próximo <3


The Math Teacher - Natasha/youWhere stories live. Discover now