21°

3K 279 554
                                    

Demoramos um pouquinho, mas cá estamos nós, a demora é por conta de ser o último cap dessa temp kkkj

Boa leitura mores, bora se iludir com a nossa ruivinha favorita <3
------------------------------------------------------------

Após tudo o que aconteceu S/n decidiu que não iria para aula no dia seguinte, Lena concordou e disse que ficaria com ela, mas a mesma disse que não era necessário e a mãe poderia ir trabalhar.

Durante o dia recebeu algumas mensagens perguntando como estava, não apenas de sua mãe, mas também de seus amigos e tratou de responder a todos, ou quase todos já que se surpreendeu ao ver que também haviam mensagens de Natasha, a qual a garota resolveu ignorar no momento.

Enquanto estava sentada na sala jogando um jogo aleatório na tv S/n ouve o barulho da campainha e se pergunta quem poderia ser já que não estava esperando visitas, seus amigos estavam na escola e suas tias trabalhando.

— Já vai! — Grita ao ouvir a campainha de novo — Povo chato, deve ser aqueles tiozinho que entrega jornal, eu já disse que não que... PIETRO! — Sorri vendo o amigo na porta pulando em seu colo para o abraçar mas logo dando um tapa em seu braço — Onde você andava seu besta?!

— Posso entrar? Aí eu te explico tudo direitinho — Pergunta vendo a menor concordar.

Assim que Pietro entrou na casa S/n desligou o vídeo game e os dois sentaram no sofá frente a frente.

— Pode começar a falar...

— A verdade é que eu acabei discutindo com meus pais de novo, sabe pelos mesmos motivos, não aguento mais essas brigas em casa e meu pai chegando bêbado — Ele diz suspirando e a morena segura sua mão fazendo ele sorrir minimamente — Então eu fui pra um lugar onde eu sabia que ninguém iria me encontrar, bom, ninguém além da Wanda ou você.

— Aquela nossa cabana na praia? Que achamos quando pequenos? — Pergunta vendo o platinado concordar — Olha eu sinto muito por tudo que tá acontecendo e o que tem acontecido, mas você não pode simplesmente sumir sem avisar.

— Eu sei, e já levei uma bronca da Wanda por isso — Fala fazendo bico e a morena ri — Mas eu também fiquei sabendo que você passou mal e desmaiou, quer conversar?

— Não foi nada demais, apenas a alimentação... Sabe, descuti com o James esses dias sem a mamãe saber, descobri que ele tava desviando dinheiro da empresa, e fiz o que precisava e ele jogou várias coisas na minha cara, uma delas sobre não ser exatamente a filha que ele queria — Diz baixando a cabeça.

— Sinto muito por isso, mas sabe que qualquer coisa eu tô aqui e saiba que você é o suficiente e perfeita, ele é um idiota que não sabe a filha que tem, mas sua mãe e todos que estão a sua volta tem sorte de ter você, inclusive eu.

— Obrigada Pi, por estar sempre aqui e ser meu melhor amigo.

— De nada baixinha, vem cá — Da um abraço nela — Agora vamos jogar, quero te vencer no vídeo game.

— Não vai mesmo! — Pega os controles ligando os jogos novamente.

Os dois passaram a tarde ali jogando entre conversas e risadas como não faziam a um bom tempo, Pietro foi embora um pouco antes de Lena chegar em casa o que resultou em algumas perguntas da mais velha para sua filha, assim que viu o jovem dobrando a esquina de sua casa.

O resto da semana passou normalmente, a não ser por S/n ignorando Natasha pelos corredores quando a via ou simplesmente fugir por não querer falar com a mais velha e ter medo de acontecer o mesmo que aconteceu no dia que passou mal.

The Math Teacher - Natasha/youWhere stories live. Discover now