13°

3.2K 321 412
                                    

Só porque eu sou uma autora muito boa eu voltei com um cap um bem grandão, infelizmente a maratona não ficou pronta mas é oq temos

Bora de iludir, boa leitura<3

------------------------------------------------------------

Wanda fica em choque ao sentir os lábios de Lena contra o seus, mas ao vê-la começar a se afastar a mais nova reage colocando a mão na nunca da mulher e a puxando para mais perto retribuindo o beijo.

A mão de Lena desce em direção ao colo de Wanda descansando a mão sobre a coxa da ruiva, Lena é a primeira a pedir por mais contato com a  língua e a menor cede a permissão.

(Wanda nesse momento: so nem besta de negar)

Lena explora aos poucos a boca da mais nova que suspira pelo contato, em todos os anos que teve uma quedinha pela Luthor mais velha nunca se imaginou em tal situação.

O beijo acaba pela falta de ar, fazendo Wanda continuar de olhos fechados com medo da realidade e que não passasse de uma alucinação.

— Abre os olhos Max.

— Max? — Pergunta Wanda abrindo os olhos.

— Apelido novo, gostou? — Wanda assente ainda chocada com o que aconteceu. — Bom, eu vou subir, amanhã teremos uma longa conversa, espero que tenha uma boa noite e doces sonhos.

— Pra você também Lena.

— Nunca mais diga que não é atraente ou que ninguém se apaixonaria por você, são somente peças da sua mente, ok? Agora tenho mesmo que subir. — A mais velha deixa um beijo na testa da ruiva que surta internamente ao ver a mulher sair, olha para o copo a sua frente bebendo rapidamente todo o conteúdo ali dentro querendo surtar com sua melhor amiga.

— Eu vou morrer. — diz sozinha ainda respirando pesadamente e levanta lavando a louça dela e de Lena, após colocar no escorredor corre em direção ao segundo andar querendo se enfiar em baixo dos lençois.

— Wan? — A morena pergunta assim que ouve a porta de seu quarto abrir.

— Eu mini Luthor — Fala enquanto se deitava na cama ao lado da amiga.

— Onde você foi?

— Cozinha, tomar água e comer alguma coisa — Se arruma em baixo das cobertas e sente a menor a abraçar — Ué, ué que isso? — Pergunta rindo.

— Deixa eu dormir abraçada em você, por favor — Faz bico.

— Tudo bem minha criança — Aconchega a morena mais perto dela e logo as duas dormem nessa posição.

~/Outro dia pela manhã/~

— Quero todo mundo de pé, vamo! — Lena diz batendo na porta.

— Ah não, eu quero dormir — S/n diz pondo a cabeça embaixo do travesseiro.

— Chega de moleza, Pietro e MJ já estão lá embaixo tomando café — Entra no quarto abrindo as cortinas.

— Porra, mandou mal Lena — Wanda resmunga fechando os olhos pela claridade.

— Vou fingir que não escutei isso, vamos levante-se.

— Ahm, ok. — Wanda resmunga empurrando a coberta para fora do corpo e esfregando os olhos com as pontas dos dedos para acostumar-se com a claridade e a dor de cabeça lhe atingir.

S/N até tenta relutar, mas viu que não obteria sucesso com sua mãe presente no quarto, então somente levanta ainda se sentindo sonolenta.

Wanda se levanta levando a mão a cabeça ao senti-la rodar.

The Math Teacher - Natasha/youDove le storie prendono vita. Scoprilo ora