Capítulo cinco.

1.9K 214 49
                                    


                               Autor(a): Terano

Anteriormente no capítulo quatro°°

—  Homem imundo! Vou assumir alabasta e dar na cara dele que sou um rei muito melhor do que ele, quem ele pensa que é pra falar que sou dele!? —  Crocodile falava com a estátua de Crocodilo com uma "banana" na cabeça enquanto batia na cama e travesseiro e outras coisas que não teriam problema quebrar. Assim que se acalmou se jogou na cama e suspirou se acalmando mais ainda querendo não acabar indo atrás de Donflamingo e matando ele pela humilhação de antes.

Atualmente no capítulo cinco°°

Voltando a Alabasta rapidamente, pelo jeito tinha um navio pirata causando problemas nas cidades pequenas, Vivi avia sumido desde o último dia que Crocodile teria saído, no caso a três semanas atrás, e não teria sido encontrada até então.
Aquilo poderia ferrado com todo o plano do moreno, se Vivi descobrisse e tentasse atrapalhar seus planos..não conseguia nem pensar em machucar a garota mas teria que se obrigar a fazer aquilo em bem ao seu plano, não queria viver sem nada ou não sendo conhecido por ninguém.

—  Onde aquela garota poderia ter indo...ligue para todos os membros da Baroque Works, mandem todos atrás daquela pirralha —  Estava preocupado com a garota, era uma princesa, não sabia cuidar de si mesma ao seu ver e aquilo o matava em preocupação.

(Terano: Crocodile quanto mais tu anda por ai mais tu adota criança, o sobrenome Newgate significa adotar crianças problemáticas, é canônico te juro)

Andava para um lado e para o outro preocupado até Bon clay chegar perto de si com o rosto do rei de Alabasta, Cobra. Estava sorrindo como se tivesse uma ótima notícia. —  Vivi foi localizada ao sul com o bando pirata que estava fazendo bagunça nas cidades pequenas, mas parece que são muitos e provável que tenhamos que lutar com eles.

—  Hahaha! Finalmente encontrei essa pirralha, vou pessoalmente acabar com aquele bando de piratas com ela, pra ela ter fugido é óbvio que ela já sabe de todo o esquema. Vou fazer ela ficar de bico calado para sempre. Cuide dos assuntos do rei, se ele sumir derretendo vai ser estranho para todos.  —  Crocodile agia de forma tirana e terrível a frente dos seus capangas, não deixaria que pensassem que ele era sentimental ou fraco, assim que Bon clay entendeu virou areia e foi a caminho de onde Vivi e o Bando pirata estavam acompanhado por Nico Robin que usava seu akuma no mi para acompanhar o mais velho.

Enquanto isso com Vivi e os bando do chapéu de palha...

— Vivi, ainda falta muito? —  Usopp perguntou em cima do caranguejo junto com os outros e o camelo, era uma viagem bem estranha realmente.

—  Um pouco, estamos entrando em território do Reino, se apressar um pouco vamos entrar na cidade do reino. —  Vivi parecia muito ansiosa e nervosa pelo medo de chegar tarde demais ou acabar encontrando outro obstáculo pelo caminho.

—  Que bom! Vou chutar a bunda desse Crocodile por tudo oque ele fez! — Luffy falava de braços cruzados sentado com uma cara emburrada lembrando oque o homem fez mal ele sabendo que Crocodile estaria mais se obrigando a fazer aquilo por medo de não ter poder pra se defender, aqueles que sabiam sua origem o caçavam para mata-lo.

—  Bom, todo mundo está aqui ne? Luffy, Usopp, Chopper, Zoro... Zoro!? —  Nami bate na cabeça do outro por ele estar dormindo e quase caindo do caranguejo por estar na ponta e estar escorregando.

—  Ai sua bruxa!! —  O outro acordou muito, muito bravo pela mulher ruiva ter batido na sua cabeça.

—  Respeita a Nami swan! Seu marimo idiota! — Sanji deu um chute no esverdeado logo sendo retribuindo por um soco de Zoro e assim começam a brigar em cima do caranguejo mas foram parados quando Nami deu um soco na cabeça de Zoro e um chute nas costas do Sanji fazendo os dois caírem duros nas costas do caranguejo.

Tudo Para Proteger o Meu Pequeno Sol Where stories live. Discover now