Capítulo Dez

1.3K 128 7
                                    

Crocodile decidiu voltar a navegar, como visto no capítulo anterior, porém ele não esperava dar de cara com um elefante gigantesco a sua frente no meio da noite. Ele arcou seu barco e mandou seus companheiros cuidarem do barco e se o elefante caminhar eles deviam seguir ele, e logo Crocodilo ja teria virado areia e subido tudo rápidamente, ele queria ver o que tinha lá afinal tinha uma cidade em cima do animal.
Crocodile viu um portão vazio, sem nenhum guarda ou coisa do tipo, ele se aproximou e entrou silenciosamente no local, e caminhou pela floresta que era muito bonita e interessante por sinal. Enquanto ele andava escutou um mexer nas árvores e mata, alguém andava rapidamente pela vegetação ali.

- Hum... - Ele murmurou parando pra escutar o som e descobrir de onde vinha, logo percebeu que o som tinha parada em cima das árvores gigantescas ali, se preparou pra atacar. A pessoa ou coisa teria saltado e vinha em sua direção, mas ele parou quando escutou "Crocodile-san meow! " bem alto.
- Espera... Gato insuportável?! -

O Gato mink pulou nele e ficou por cima dele fazendo diversos barulhos de gato enquanto falava - Nya! Eu pensei que nunca mais veria você-gara! Crocodile-san! - Crocidile rapidamente virou areia e saiu de baixo de Nekomamushi respirando calmante, logo vendo o outro levantar.

- Nekomamushi, fazia muito tempo que eu não te via..você ta meio... Gigante. - No passado Nekomamushi dava no seu ombro, apesar de Crocodile também ter crescido, teria conhecido Nekomamushi junto de Inuarashi quando Barba branca foi em uma duas suas voltas mensais pra casa, claro sua tripulação ficaram alguns dias pra abastecer e tudo mais, e obviamente Shanks, Buggy, Nekomamushi, Inuarashi e principalmente Oden, ficaram enchendo o saco do menino do total de paciência 0 e ele gostava de ter amigos, mas era carrancudo igual seu pai, e obviamente os quatro sabiam disso, mas ja sabiam lidar por terem que conviver com a sua versão adulta e velha.

- Faz muito tempo mesmo-gara! Vem vem! Vou te mostrar Zoo! - Nekomamushi disse aquilo nas ao invés de esperar ele vir junto, ele preferiu pegar Crocodile no colo e sair rapidamente correndo e pulando, tanto que logo chegaram a base, atravessaram as cortinas e entraram na festa, era o aniversário de Inuarashi que para a infelicidade do cachorro, teve que ser de noite por conta dos atrasos nos preparativos. - Cachorro!! Olha quem eu achei caminhando! -

- Gato!? Era pra você estar vigiando- CROCODILE-SAN! - Inuarashi se levantou rapidamente e correu até o gato logo tomando o moreno de suas mãos e o abraçando. - Pensei que nunca mais ia te ver! -

- Inuarashi! Você também ta enorme... Só eu que não virei um monstrão enorme? - Crocodile soltou um suspiro aliviado quando foi colocado no chão.

- Venha vamos Crocodile-San! Venha curtir a festa- E assim o arrastaram por toda a festa apresentando todos os membros importantes do lugar até clarear e todos irem dormir.

[...]

Crocodile estava calmamente caminhando pela floresta quando ouviu um estrondo e pessoas gritando desesperadas, o homem moreno correu em direção ao barulho vendo um dos capangas de Kaido. Logo Crocodile virou areia observando oque ele pretendia fazer, viu Inuarashi  aproximar deles e logo foi visto, Jack logo aproximou dele para atacar ele pelas costas.
No desespero Crocodile correu em direção a Inuarashi e Jack, como não poderia virar areia afinal acertaria Inuarashi desta forma, assim uma das foices acertaram Crocodile o cortando o peito, ele desmaiou caindo no chão. Após algumas acordou com um cheiro terrível e uma tosse pior ainda, viu uma voz chamar mas não conseguia saber quem era, apenas viu uma cabeleira laranja pedindo para ele ficar vivo, mas discutindo com alguém muito pequeno pra sua visão, apagou novamente apenas escutando vozes gritando e pessoas tossindo a sua volta, apenas escutou uma voz familiar, era a de Sanji.

Continua...?

Tudo Para Proteger o Meu Pequeno Sol Where stories live. Discover now