Capítulo Sete

1.6K 180 53
                                    

(desculpem pela demora, estava realmente com bloqueio criativo)


O barco foi parado no porto de Dressrosa, a cidade dos bonecos. Crocodile desceu e foi em direção ao reino onde provavelmente Doffy o estaria esperando ele ansiosamente assim como parecia no Den Den mushi anteriormente. Ele caminhava tranquilamente sobre as pedras douradas e cinzas que teriam nas ruas de Dressrosa, via muitos brinquedos porém eles o deixavam com certo nervoso e ânsia, não sabia o motivo mas sempre sentia quando via um.

- Esse pais é grande... Não maior que Alabasta, mas muito mais rico, sinto algo estranho nas pessoas e... Brinquedos aqui. - Olhava desconfiado para tudo até sentir algo esbarrar em si, era uma criança de cabelos pretos e sardinhas no rosto, conseguiu ver seu pequeno filho por alguns segundos naquela criança; o peito doía.

- Desculpe Senhor, até! - Se despediu voltando a correr com outros dois meninos, era uma alegria dolorida imaginar seu pequeno correndo por ai sem ele estar de olho ou acompanhando o seu crescer.

Mas sua paz não durou muito, uma mulher de cabelos pretos e olhos castanhos avermelhados e um vestido branco com bolinhas roxas e babados vermelhos, o parou ficando a sua frente enquanto o olhava séria sem dizer nada até.

- Donflamingo está a sua espera, Sr. Crocodile. - A moça pegou no braço do homem e o guiou pelo curto caminho que restará até o palácio de Dressrosa e seu Rei, Donquixote Donflamingo.

Caminharam pelas escadas e depois pegaram um elevador até o andar onde ficaria a sala de Doffy. Entrando na sala viram o poderoso Rei sentado calmamente em sua cadeira enquanto falava no Den den mushi com algum suposto comprador, era oque Crocodile achava sobre a chamada. - Jovem Mestre, a pessoa que você esperava chegou. - A moça falou e se retirou do local deixando eles a sós na sala grande que teria quatro cadeiras.

- Estou aqui, Doffy - Crocodile falou sem cerimônia olhando o outro desligar o Den Den Mushi sem sequer avisar o outro no lado contrário da linha e vir caminhando calmamente até o mesmo.

- Você demorou.. Pensei que teria que mandar alguém atrás de você nos mares. - O loiro puxou o mais baixo pela cintura pra si deixando a mostra a diferença de altura que ambos teriam, que era absurdamente gigantesca.

- Vai reclamar muito ou começar a fazer o que teríamos concordado a dias atrás? - Seu tom de voz era afrontoso e rude, não se importava com oque o outro acharia disto ou deixaria de achar.

O sorriso de Donflamingo aumentou drasticamente visivelmente em tom de malícia enquanto apertava a cintura do outro com força o bastante para deixar seus dedos marcados ali.

[......]

Corpos suando e se batendo um no outro com bastante agressividade, era o décimo terceiro round daquele segundo dia no Palácio de Dressrosa. Crocodile não ja se manteria em pé, então logo que se despejou junto de Donflamingo, se atirou na cama novamente respirando fundo e pesado em sinônimo de cansaço extremo, por fim desmaiou.

- Croco~ Acorda meu bem - Ja era de manhã e Donflamingo choramingava ao pé do ouvido do pobre moreno que só queria dormir novamente.

- Eu sei que fizemos um contrato mas... Precisa acabar comigo todo o santo dia?? - O moreno respondeu claramente estressado por ter sido acordado pelo loiro, até então sem motivo.

- Oque eu posso fazer?! Você é maravilhoso! - O homem mais alto colocou a mão no peito em forma de magoa olhando o mais baixo que continuava com a mesma expressão de desprezo e estresse.

- ... Cadê meu café preto? - Se sentou na cama sentindo uma pontada na cintura mas ignorou olhando o café em uma bandeja de prata com detalhes dourados, em cima de um carrinho de entrega de comida para hóspedes que geralmente são usados por empregadas em hotéis comuns.

- Está sim, café preto bem forte do jeito que você gosta!~ - A voz saiu como veludo, estaria usando a palavra "forte" em outro sentido naquela frase do realmente deveria ser, sorrindo com malícia.

- Vá cuidar do seu Reino, quero dormir - Crocodile resmungou se deitando novamente resmungando ao sentir o loiro mais alto deitar ao seu lado fazendo os dois deitarem de conchinha, porém logo Croco dormiu e Doffy também.

[..........]

Um bom tempo se passou, o bastante para Crocodile acordar pela milésima vez no chão duro e frio da prisão Impel Down, onde estaria a uma semana lá. Obviamente que Sabo, Donflamingo e seus companheiros o tentaram tirar de lá, porém não conseguiram afinal ele ja estava sendo caçado a um bom tempo por ter feito o que fez em Alabasta.

Estava comendo o pão que o diabo amassou e colocou pregos dentro, era o horrível mas até que estava em uma das áreas mais tranquilas, porém queria poder sair e ver as pessoas que gostava, como Donflamingo...seu relacionamento teria se desenvolvido bastante mas Donflamingo queria ele só pra só e não gostava que ninguém chegasse perto além de ser cruel com as outras pessoas. Não tinha notícia de nada lá dentro, tudo oque acontecia ficava do lado de fora ou entre os guardas mas nunca sabiam de literalmente nada.

Mas quando de repente um estrondo deu e os guardas gritaram mas logo foram silenciados por algo ou alguém, ouviu passos de alguém vindo junto de um barulho alto de saltos finos vindo rapidamente, estavam correndo.

Continua..? Dêem ideas!

Tudo Para Proteger o Meu Pequeno Sol Where stories live. Discover now