Convite

515 50 0
                                    

Mais um dia acordando com a maravilhosa música do despertador do meu celular. Por encrivel que pareça, acordei com total disposição.

Lembranças do encontro com Cristian ainda estão bem claras na minha cabeça. Como será que ele vai agir quando nos encontrarmos na empresa?

Bom, só saberei quando nos encontrar.

‐ Bora pra luta.

Levanto e vou ao banheiro tomar banho.

- Como eu amo chuveiro elétrico.

Após terminar saio e visto minha roupa do dia.

Estou com uma blusa social azul escura, calça jeans, tênis social preto e com meu cabelo penteado.

Até que tô bem bonito, na verdade meu cabelo tá bem grande, porém até que tô gostando dele desse tamanho, quem sabe não deixo crescer um pouco mais ou eu corto, sei lá, vou deixar para ver como fica, qualquer coisa vou cortar.

Saio do meu quarto e vou direto para cozinha, pois saco vazio não separa em pé. Preparo um café e pego o biscoito e a goiabada na prateleira.

Assim que termino, sigo até a lavanderia e coloco ração e água para meus filhotinhos, subo para escovar os dentes e pegar o que preciso e logo sigo até o ponto de ônibus para mais um dia de luta. Tomara que minha roupa não amasse tanto, pois sempre que eu ando de ônibus é a mesma coisa, roupa amassada, principalmente essa blusa social, affs.

Assim que entra no ônibus coloco meu fone para curtir a viagem na santa paz com uma maravilhosa música, e não demorando muito tempo ( só que não) chego ao meu trabalho.

Me encaminho diretamente para o andar onde trabalho e assim que chego em minha mesa pego a agenda do dia do Senhor Valentine, e parece que hoje o dia vai ser mais tranquilo, só uma reunião agora as 8 horas, mas sem nem uma na parte da tarde, até agora pelo menos, só revisões de contratos.

Bom Agora é só esperar o Deus grego chegar.

Assim que termino meu raciocínio ouço a porta do elevador abrir, e edivinha quem tá lá dentro? Exatamente, se você falou Deus grego, o homem mais lindo deste planeta, você está certo, é ele mesmo, a própria estátua esculpida pelo Michelangelo, o senhor Valentine.

Nossa ele é tão lindo andando.

- Bom dia senhor Valentine.

- Bom dia.- falou e passou por mim.

O que?? Ele nem olhou para mim. Será que ele tava brincando?

Nossa me senti mal agora, mas se ele acha que depois de tudo aquilo ele vai me fazer de palhaço, ele está muito enganado e vou mostrar para esse Deus grego metido a besta como se faz.

Pego a agenda e me levanto e vou ao encontro da sala, chegando em frente do três toque e o ouço ele dá autorização para entrar e quando eu entro o vejo olhando para o lado de fora.

Melhor começar mais tranquilo para ver qual vai ser a reação dele, depois só Deus sabe.

- O senhor hoje não terá muito o que fazer, só terá uma reunião agora pela manhã e revisar alguns contratos, sem reunião marcada na parte da tarde, apenas para os próximos dias.

Assim que termino de falar ele vira em minha direção e vem andando com o semblante sério.

O Deus, com ele sério é lindo e sexy.

Logo ele para na minha frente e eu parado estou, parado fiquei.

Depois de uns segundos me encarando, sinto ele tocar meu rosto com a mão direita e em um piscar de olhos ele está com seus lábios nos meus, iniciando um delicado beijo que durou até o ar faltar em nossos pulmões.

Amor sem igual ( Em Andamento )Where stories live. Discover now