Apresentação

859 67 8
                                    

                         

   
                           CRISTIAN

Acordo mais um dia as 6 da manhã e antes do despertador. Essa é a minha rotina diária e confesso que já estou acostumado.

Quem sou eu?? Niguem menos que o grande bilionário Cristian Valenttini.
Devo dizer que sou bastante atraente e chamo atenção de todos, tanto mulheres quanto homens.

Tenho 1.90 de altura, sou musculoso por conta da academia, tenho cabelos preto, barba por fazer e olhos bem azuis que chamam atenção, na verdade eu todo chamo atenção. Sou o tipo de pessoa que não fica com qualquer uma, não gosto de nem um tipo de relação com as mulheres a não ser a sexual.

Muitos me acham ignorante e arrogante, mas que se foda não me importo com as opiniões das pessoa.  

Sou presidente de uma das filiais da minha família a Diamanty Valenttin's, que é no ramo das joias, criamos todos os tipos de joias. Sou conhecido  na empresa como Ogro, por ser muito exigente e não aceito ser contrariado.

La mia famiglia é a coisa mais importante pra mim. Mio Babo e Mamma se chama Enrico e  Antonella Valenttini, tenho dois Fratello, Lucca, Matteo e mio Sorella Violet.
Eles são as pessoas mais importante pra mim. Minha família devo dizer que é perfeita, mas como toda família a minha  também tem uma ovelha negra ou devo dizer demônio, pois o fratello do mio Babo Stefano é o pior tipo de pessoa que já vi. Mas não vou falar sobre aquele ser repugnante pois tenho mais o que fazer.
Levanto e vou em direção ao banheiro, faço o que tenho que fazer no banheiro e saio com a toalha em volta da minha cintura, vou pro closet e pego um terno preto com gravata verde e sapato social.

Assim que acabo de me arrumar saio do meu quarto e vou em direção a cozinha para poder tomar café. Chegando lá encontro il mio fiore dona branca.

Dona Branca trabalha comigo desde que cheguei aqui no Brasil, ela é de total confiança.

- Olá querido, bom dia. – Falou

- Bom dia dona Branca.

- Senta e toma café, acabei de passar.

- Hoje vou tomar café rápido, pois tenho que entrevistar alguns candidatos.

Moro sozinho na cobertura de um prédio, mio Babo e Mamma sempre falam que é pra eu arrumar uma namorada pois só o que eu faço é trabalhar e isso me deixa carrancudo, mas não estou afim de ter nem um tipo de relacionamento ou algo do tipo.

Termino de tomar meu café e volto pro meu quarto para escovar os dentes e passar perfume, assim que termino vou ao meu elevador particular e aperto o botão do estacionamento, chegando lá vou em direção ao meu Audi a8 branco, destranco, entro e vou em direção á empresa.

Chegando a porta da empresa o segurança vem em minha direção, saio do carro e entrego a chave pra ele, entro na empresa e todas que estão a minha frente me dão passagem pra poder eu passar, consigo ver medo no olhar de alguns é outros de assustado. Sigo em direção ao meu elevador particular e aperto o botão da presidência.
Quando o elevador chega eu saio e vou em direção a minha sala. Vou andando e quando minha secretaria me ver se levanta em me segue para poder passar meus compromissos do dia.

Chegando a minha sala vou em direção a minha mesa e me sento na minha confortável cadeira.

- Vai ficar aí me olhando ou vai passar meus compromissos? – Pergunto irritado e ela me olha assustada.

- P...perdão senhor Valenttini.

- Oltre ad essere stupido, è inutile. - Falo                                                                                                  ( Além de ser estúpida é inutil ).

- Andiamo!! – Falo irritado e ela da um pulinho de susto.

- Bom agora de manhã senhor terá as entrevistar e a tarde terá um reunião com o fornecedor de esmeraldas. – Falou

- Agora saía e me aviso quando os candidatos chegaram.

- sim senhor. – Falou e saio da minha sala.

Pego alguns contratos e comecei a ler para poder assinar. Depois de alguns minutos ouso batidas na parta e mando entrar sem nem olhar.

- Senhor Valenttine os candidatos chegaram. – Falou minha secretaria.

- Mande o primeiro entrar.

- Sim senhor.

Guardei os contratos na primeira gaveta da minha mesa e espero que o primeiro candidato chegue e assim que chega o primeiro, começo a fazer perguntas simples e algumas difíceis.

Entrevisto mais algumas pessoas, mas nem uma deles tem capacidade de trabalhar como meu secretário, contrato alguns  para ocuparam vagas que estava precisando ser ocupada e resta apenas mais um para ser entrevistado. Seu nome é Edmundo, espero ele chegar e depois de alguns segundo ouso batidas na porta, mando entrar e quando levanto meu olhar vejo o Ragazzo mais lindo de todos, ele tem cabelos negros como a noite, lindos olhos que nunca tinha visto antes.

Espera, o que?? Estou achando outro homem lindo o que tá acontecendo?
Afasto esse pensamento da cabeça e vejo que o ragazzo está me olhando mais do que devia.

Ele percebe que esta me olhando de mais e começa a ficar vermelhinho de vergonha. Dio Mio como ele é belo.
Peço para que ele se sente e pego seu currículo, noto que ele não tem faculdade só alguns cursos.

Faço algumas perguntas e percebo que ele está nervoso, depois que de algum tempo concluo que ele não tem capacidade necessária para ocupar a vaga  de ser meu secretário.

- Bom você deve saber que minha empresa e umas das melhores no ramo e está em diversos países.

- Sim senhor.

- E também deve saber que só contrato os melhores.

- Sei sim.

- Então... O que você tem a oferecer a minha empresa sendo que nem faculdade tem?. - Perguntou

- Bom senhor Valenttini posso não ter feito faculdade, mas tenho empenho e dedicação em aprender, o que  tenho a oferecer é minha lealdade e determinação em aprender as coisas que não sei.

Ele me olhou por um tempo e depois falou.

- Gostei da sua sinceridade, infelizmente não  posso te colocar em um cargo alto, mas posso te colocar nos  arquivos aí com o tempo irei pessoalmente ver como você estará se saído. - Falou

Assim que falo que vou colocá-lo pra trabalhar nos arquivos, vejo seus olhos ficarem mais claros, percebo que ele ficou muito feliz por uma simples vagas.

Faço mais algumas pergunto e logo me levanto. Dando as boas vindas e o mando passar no RH

Ele se despede e sai da minha sala, mas queria que ele ficasse mais tempo ali. Afasto esse pensamento e volto a fazer meus deveria.

O resto do dia foi normal, tirando a parte de que eu toda hora pensava no Ragazzo dos olhos de mel. Quando chega a tarde vou pra reunião é da tudo certo.

Quando já está ficando tarde guardo minhas coisas e vou pro elevador que me leva pra entrada da empresa que na porta está meu Audi a minha espera, entro é vou em direção ao prédio onde moro.

Amor sem igual ( Em Andamento )Where stories live. Discover now