Takemichi Hanagaki

1.8K 150 58
                                    

Passeava ao lado do meu namorado, ele estava meio triste ultimamente então decidi animar ele um pouco com um passeio pela cidade calma e sem nenhum bandido nas ruas

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Passeava ao lado do meu namorado, ele estava meio triste ultimamente então decidi animar ele um pouco com um passeio pela cidade calma e sem nenhum bandido nas ruas. Mais acho que não ta funcionando, Takemichi ainda tão desanimado ultimamente que isso me preocupa, eu não entendo o que aconteceu e ele não quer falar nada, só sei que um tal de Kisaki fez alguma coisa para ele ficar assim.

Deixa eu descobrir quem é esse tal de Kisaki, vou quebrar ele no meio por ter mexido com o meu docinho. Vou destruir tanto a cara dele que quando esse Kisaki chegar no inferno, nem o capeta e nem deus vai conseguir reconhecer ele.

-Olha, um marginal! -Falei apontando discretamente para o outro lado da rua.

-Não é um marginal, é uma Poc! -Ele me e respondeu, olhei de forma estranha para ele.

-Uma poc? Você tá' doido!

-Sim, olha lá. Um casaco de pele...brincos...uma 38. -Ele parou nessa última ao notar que tinha uma arma na mão da tal "poc". -AHH! É UM MARGINAL. CORRE, (NOME)!

Ele pegou em meu pulso e saiu me arrastando correndo junto com ele, não pude evitar de rir do jeito que ele reagiu ao ver a arma.

-Corre que ele escutou o seu grito, meu deus a gente vai morrer! - Exclamei assustada ao olhar para trás, o marginal apontou a arma para nós dois. -OH! SOMOS AMIGOS DO MIKEY E DO KAZUTORA!

Parei de correr ao notar que o marginal abaixou a arma e acenou para nós. Escutamos o barulho da sirene da polícia.

-MANDA UM ABRAÇO PRO KAZUTORA! E DIZ PRO MIKEY QUE ELE AINDA NÃO PAGOU O QUE DEVIA! -o marginal gritou enquanto subia na moto e fugia.

Olhei para o meu namorado.

-É, essas pocs que hoje em dia tão tudo agressivos em. -Ele falou claramente assustado com a situação. -Desde quando você é amiga do Kazutora?

-Ué, desde sempre. Gente boa, somos best friend. -Respondi como se fosse óbvio, Takemichi ficou ainda mais confuso. -Vamos na sorveteria!

-Com que dinheiro? Eu to liso e você tá mais pobre que o Mikey e todos os Sanos juntos. -O loiro ao meu lado jogou aquela verdade na minha cara.

-Cara, porquê eu ainda namoro você? E respondendo a sua pergunta, roubei a carteira do meu brother Kokonoi. Ele nem vai notar -Exclamei enquanto pegava a carteira do meu bolso.

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.
Tudo culpa do Mikey! Место, где живут истории. Откройте их для себя