Mikey

1K 88 18
                                    

Já fazia quase três meses em que nós mudamos para Tóquio, a gente morava no México

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já fazia quase três meses em que nós mudamos para Tóquio, a gente morava no México. É meio difícil aqui pois eu ainda não sei totalmente a língua desse país. Nos primeiros dias eu já conheci um garoto de cabelos loiros, baixinho. Ele disse que eu seria a 'puta' dele, no começo eu pensei que ele era algum doente pervertido e meti o socão no queixo dele.

No dia seguinte eu descobri o que ele quis disser, me desculpei e logo pensei que iria morrer já que aquele garoto era dono de gangue. Mais no fim ele apenas riu e disse que não batia em mulheres, ele ganhou meu respeito na hora e acabamos nos tornando amigos. Depois de um tempo eu também conheci os amigos dele.

A melhor maneira de fazer alguém gostar de você é, meter um soco no queixo dessa pessoa. Eu recomendo, super dá certo.

-Desde que nos mudamos para Tóquio você anda agindo com rebeldia, piorou ainda mais quando você fez amizade com aqueles delinquentes! -Minha querida mãe falou de maneira calma, mentira, ela gritou para o país inteiro escutar.

-Nada haver, eu já era assim. A senhora que nunca prestou a atenção pois estava ocupada demais com as fofoqueiras das suas amigas. -Me defendi e ela ficou ainda mais vermelha, senti como se qualquer momento eu pudesse perder a vida ali.

Minha mãe só me bateu uma vez na vida, o resto eu considero tentativa de assassinato. Deus me livre, a mulher é agressiva viu.

-Você tá fazendo literalmente tudo que eles fazem! -Ela falou e eu discordei com  a cabeça. -Ontem mesmo você quebrou seu celular por imitar eles andando de Skate.

É...eu não sei andar de skate mais mesmo assim quis andar, aprender a andar. Mais deu errado e eu quase quebrei meu braço.

-SE ELES PULAREM DA PONTE, VOCÊ TAMBÉM PULA? -Ela gritou puta da vida.

A mãe...se eles pularem provavelmente quem deu a ideia foi eu, e fora que eu pularia de um penhasco se o Mikey pulasse também. Mais se eu responder assim que perco uns três dentes.

-Não, eu nunca iria pular da ponte...-Falei o que ela queria escutar. Ela sorriu por fim.

-Vê se muda ou iremos embora dessa cidade! -Ela disse encerrando a discussão.

NO OUTRO DIA.

-Ei, (nomezinha)...bora pular na ponte que tem perto do templo? A água parece ser morninha e a queda não é perigosa. Só 7 metros.

-Nossa, que boa ideia! Bora chamar o resto do pessoal também. Eu ligo pro Mitsuya e você pro Baji. -Respondi animada.

-Tá, deixa que eu ligo pro kenzinho e você para o Pah-chin. -Mikey falou com os olhos brilhando.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tudo culpa do Mikey! Onde histórias criam vida. Descubra agora