Lauren Jauregui | Point of View
— Mama! Mama! – Caminhei até o quarto do meu filho.
— O que houve pequeno?
— Ele morreu? – Falou apontando para Ted. Olhei o hamster atirado no canto da gaiola.
— Acho que não... CAMZ! – Ela entrou no quarto.
— Sim.
— Ele morreu? – Caleb estava choroso e eu o abracei. Camila abriu à gaiola e tocou o hamster, com a ponta do dedo, pois tem nojo de roedores e ele se mexeu.
— Não... ele só está... – Ela parecia analisar. — Triste. Acho que ele quer uma companheira.
— Tipo... uma namorada?
— Eu acho que sim. Ou alguém da espécie dele para brincar.
— O que a gente faz?
— Depois que sua avó chegar e você ver ela, nós vamos a loja comprar outra coisa destas. – Camila falou fazendo careta.
— Papa! – Caleb falou, incomodado.
— Meu filho, você sabe que eu não gosto destes bichos.
— Não chame ele de coisa. Ele é meu amigo.
— Tudo bem, meu filho. Só por você.
— Vou tomar um banho. Essa roupa não está boa para receber visitas. – Caleb disse e Camila me olhou e negou, saindo do quarto. A segui e ela se escorou na guarda do sofá.
— Acha isso normal? Essa preocupação dele com a aparência?
— Não sei. Acho que é normal se preocupar e não afeta ele, mas se você quiser, podemos procurar alguém e conversar sobre isso.
— Vamos fazer isso. – Ela me puxou, me abraçando e eu rodeei seu pescoço com meus braços. — Pronta?
— Sim. Só meu pai me intimida... eu sinto verdade nos olhos de minha mãe.
— Eu sou suspeita de falar sobre ela, mas não consigo não gostar dela.
— Sim. Ela é minha mãe... a conheço, sempre foi submissa.
— Bom... vou deixar vocês conversando a vontade e você pode fazer o que quiser. Terá meu total apoio. Ok?
— Ok, minha vida. – Falei selando nossos lábios, um selinho demorado, ela abraçou minha cintura e eu aprofundei o beijo.
Isso sempre acontece, não importa aonde, se Camila demorasse mais com a boca sobre a minha, me acendia inteira. Ela também era assim, a diferença é que ela não pode esconder isso. Aproveitei que ela estava de bermuda, desci minha mão arranhando o abdômen dela e adentrei sua bermuda.
— Lo... o Caleb. – Falou ofegando.
— Está no banho, não vou tirar... – Aproximei minha boca de sua orelha. – Te faço gozar sem tirar sua roupa.
— Oh céus... Lauren... você é muito safada... – Comecei a masturbá-la e ela cravou as unhas no sofá, jogando a cabeça para trás. Comecei a movimentar minha mão rápido. – Oh isso... assim... – Ela me agarrou de forma bruta e me beijou. — Vamos para o nosso quarto.
— Minha mãe já vai chegar, não dá tempo. – Apertei a cabeça do membro dela e voltei a masturbá-la rápido. Ela levantou minha blusa e ficou olhando meus peitos e depois de outra apertada, ela gozou.
— Porra! Caralho... – Falou ofegante e me puxando para um beijo.
— Gostou?
— Você sabe que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravolta
FanfictionCamila Cabello é filha do motorista e da cozinheira dos Jauregui's. Tem a auto-estima baixa e não acredita que alguém se interessará por ela, pelo fato de ser interssexual e acha que ser pobre contribuirá mais para isso. Convive com o preconceito de...