Capítulo 8

236 24 3
                                    

Na manhã seguinte, Alice nos levou para a escola enquanto eu olhava inexpressivamente pela janela. Eu estava sentindo a falta de sono, e isso deixou a minha irritação por ser prisioneira ainda mais forte.

— Hoje à noite nós vamos à Olympia ou alguma coisa assim_ ela prometeu.— Isso seria divertido, não é?

- Porque você simplesmente não nós tranca no porão?_ eu sugeri.— e esquece a cota de açúcar?

Alice fez uma careta.

— Ele vai pegar o Porsche de volta. Eu não estou fazendo um trabalho muito bom. Era pra vocês estarem se divertindo.

- Não é sua culpa_ eu murmurei. - Eu te vejo no almoço.

Eu e Bella fomos para a aula de Inglês. Eu fiquei de cabeça baixa durante a primeira aula, bem consciente de que a minha atitude não estava ajudando em nada. Quando o sino tocou, eu me levantei sem muito entusiasmo. Mike estava lá na porta, segurando com ela aberta.

- Edward e Jasper estão caminhando esse fim de semana?_ ele perguntou socialmente enquanto caminhávamos para a leve chuva.

- É._ eu disse.

- Vocês querem fazer alguma coisa essa noite?

Como é que ele ainda podia ter tantas esperanças?

- Não posso. Eu vou a uma festa do pijama_ Bella rosnou. Ele me deu uma olhada estranha enquanto processava o nosso humor.

- Com quem você...

A pergunta de Mike foi cortada quando um ronco alto de um motor emergiu atrás de nós no estacionamento. Todo mundo na calçada se virou pra olhar, encarando sem acreditar, a moto preta que parou bruscamente na beira do concreto, com o motor ainda roncando.

Paul e Jacob acenavam pra a gente urgentemente.

- Corra, meninas!_ Paul gritou por cima do ronco do motor.

Bella ficou congelada por um segundo antes de entender. Eu olhei pra Mike rapidamente. Eu sabia que só tinha alguns segundos. Até onde Alice iria pra me restringir em público?

— Bella ficou doente e fui levá-la pra casa, tudo bem?_ eu disse para Mike.

- Ta bom_ ele murmurou.

Bella deu um beijo rápido na bochecha de Mike.

— Obrigada, Mike. Te devemos uma!_ eu falei puxando Bella e saía correndo.

Paul acelerou o motor, sorrindo. Eu pulei atrás do seu banco, passando os meus braços com força na cintura dele e Bella fez o mesmo em Jacob.

Eu vi Alice, congelada perto do refeitório, os olhos dela brilhando de fúria, os lábios dela curvados em cima dos dentes. Eu lancei um sorriso em sua direção. Então estávamos correndo na rua com tanta velocidade que o meu estômago se perdeu em algum lugar atrás de mim.

- Se segure_ Paul gritou.

Eu escondi meu rosto nas costas dele enquanto ele aumentava a velocidade na pista. Eu sabia que ele diminuiria quando atingisse a fronteira dos Quileute. Eu só tinha que me segurar até lá. Eu rezei silenciosamente e ferventemente pra que Alice não nos seguisse.

Foi óbvio quando nós chegamos à zona segura. A moto diminuiu de velocidade, e Paul se endireitou e rosnou de rir. Eu abri os meus olhos.

- Nós conseguimos!_ ele gritou.

- Nada mal pra uma fuga da prisão, não é?_ escutei Jacob ao nosso lado.

- Belo pensamento, Jake._ gritou Bella.

A Outra Swan- Eclipse - Jasper Haleजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें