Capítulo 17

110 9 3
                                    

- Lexie?

A voz suave de Jasper veio por trás de mim. Eu me virei pra ver ele saltando levemente os degraus da varanda e o cabelo dele estava assanhado com o vento da corrida. Ele me puxou pros seus braços imediatamente, exatamente como ele havia feito no estacionamento, e me beijou de
novo. Esse beijo me assustou. Havia muita tensão, uma linha muito forte na forma como os seus lábios apertavam os meus - como se ele estivesse com medo de que não tivéssemos mais muito tempo pra nós. Eu me afastei dele.

— Vamos acabar logo com isso_ eu murmurei, sem encontrar os olhos dele.

Ele colocou as mãos em ambos os lados do meu rosto, esperando até que eu olhei pra cima.

- Eu não vou deixar nada acontecer com você.

Eu toquei os lábios dele com os dedos da minha mão boa.

— Você sabe que não estou preocupada comigo mesma.

- Porque eu não estou tão surpreso com isso?_ ele murmurou pra si mesmo. Ele respirou fundo, e depois sorriu um pouco. - Pronta pra celebrar?_ ele perguntou.

Eu apenas balancei a cabeça positivamente. 

Ele segurou a porta pra mim, mantendo seu braço seguramente ao redor da minha cintura. Eu fiquei lá congelada por um minuto, depois eu balancei minha cabeça lentamente.

- Inacreditável.

Jasper ergueu os ombros.— Alice sempre será Alice.

O interior da casa dos Cullen havia se transformado em uma boate - daquele tipo que não existe na vida real, só na TV.

— Jasper!_ Alice chamou do lado de um auto-falante gigante. - Eu preciso do seu conselho - Ela fez um gesto para uma torre de CD's empilhados. - Nós devemos dar a eles o familiar e reconfortante? Ou - ela fez um gesto para pilha uma pilha diferente - educar o gosto deles pra música?

- Mantenha reconfortante_ Jasper recomendou. - Você só pode guiar o cavalo até a água.
 
Alice balançou a cabeça seriamente, e começou a jogar os CD's educacionais em uma caixa. Eu reparei que ela havia trocado de roupa e estava usando um top e uma calça de couro vermelha. A pele nua dela reagia estranhamente às luzes pulsantes vermelhas e roxas.

- Eu acho que deveria trocar de roupa.

- Você está perfeita_ Jasper disse.

- Obrigada_ eu suspirei.

- Você acha mesmo que as pessoas vão vir? - Qualquer um podia ouvir a esperança na voz de Bella, assim que ela se pôs ao meu lado.

Alice fez uma cara pra ela.

- Todo mundo vai vir_ Edward respondeu. - Todos estão morrendo pra ver o interior da casa dos mistérios reclusos Cullen.

- Fabuloso_ ela estremeceu.

Não havia nada que eu pudesse fazer pra ajudar a organizar e Jasper se recusou a me soltar por um segundo, me arrastando junto dele enquanto ele caçava Ryan e Carlisle pra contar a eles sobre a minha epifânia. Eu escutei em silêncio enquanto eles descutiam o seu ataque ao exército de Seattle. Eu podia notar que Jasper não estava feliz com os números, mas eles não haviam sido capazes de entrar em contato com ninguém além da família desinteressada de Tânia. Ryan não tentou disfarçar o desespero com Jasper ou Edward haviam feito. Era fácil reparar que ele não gostava de apostar quando os riscos eram tão grandes.

Eu não podia ficar pra trás, esperando e rezando pra que eles voltassem pra casa. Eu não faria isso. Eu enlouqueceria.
A campainha da porta tocou. Tudo de uma vez, tudo ficou surrealmente normal. Um sorriso perfeito, genuíno e cálido, tomou o lugar do estresse no rosto de Carlisle. Alice aumentou o volume da música, e dançou pra ir atender a porta.

A Outra Swan- Eclipse - Jasper HaleWhere stories live. Discover now