40

6.4K 327 144
                                    

Bianca

Peço pro Diego sair do banheiro na frente, porque estou uma bagunça e preciso me arrumar, passo a mão pelo meu cabelo e ajusto minha saia no lugar, tiro a calcinha rasgada e jogo no lixo, preciso ir embora agora, não da pra ficar andando sem calcinha. Quando estou retocando meu batom, vejo meu celular vibrando em cima da pia e pego, é uma chamada de vídeo da Letícia.

- Feliz ano.. - Começo a falar sorrindo mas paro quando vejo a cara dela de choro. - O que foi Letícia? - Pergunto preocupada.

- Então os pombinhos voltaram mesmo né? - Pergunta com um sorriso sarcástico.

- Você tá chorando por isso? - Questiono sem acreditar.

- Deixa de ser sonsa Bianca! - Ela grita balançando o celular. Parece que está bêbada e escuto o Davi chorar no fundo.

- Iiih! Qual é seu problema Letícia? Não tô te entendendo! - Falo ficando irritada.

- Que se foda! Vocês dois! - Ela grita e eu fico chocada. - É lógico que ele vai continuar te metendo chifre sua idiota! Tá muito iludida se acha que vocês vão ter paz agora! - Fala embolado. Desligo o celular irritada. A Letícia está fora de si, falando nada com nada, só me preocupo com o Davi chorando e ela bêbada.

Saio do banheiro brava andando rápido e procurando as meninas, me viro pensando ter visto a Carol e não presto atenção no caminho da minha frente, acabo esbarrando em alguém.

- Desculpa! - Falo com vergonha.

- Bianca? - O cara que fiquei a umas semanas atrás fala, fico muito sem jeito porque não lembro o nome dele.

- Oi! - Sorrio ao mesmo tempo que olho preocupada procurando o Diego.

- Caraca que bom te ver, não peguei teu numero aquele dia.. - Ele fala se aproximando e pegando no meu braço.

- É.. - Falo envergonhada ainda tentando lembrar seu nome.

- William! Tu não lembra de mim? Qual é.. - Fala sorrindo aberto, ele é muito gato, e tem um rosto lindo demais pro Diego estragar, preciso sair daqui.

- Eu lembro! - Sorrio nervosa. - Só não lembrava seu nome! Eu preciso ir.. - Falo me afastando mas ele segura meu braço.

- Me passa teu insta pelo menos.. - Ele fala se aproximando, e quando eu abro a boca pra responder o menino voa longe. O Diego chegou empurrando ele com tudo e eu coloquei a mão na boca chocada.

- Rala caralho! - O Diego grita. No camarote do Diego a maioria dos que sobem são envolvidos, e quando percebem a briga, todos eles puxam as armas apontando pro coitado do menino.

- Diego, para! - Ele não me olha, seus ombros estão flexionados, seu olhar dirigido ao William é mortal, ele está em posição de ataque e eu sinto muito que isso esteja acontecendo.

- Qual foi irmão? Entendi nada! - O William fala com as mãos pra cima.

- Irmão é o cacete! Mete o pé filho da puta, se eu te ver rondando minha mulher de novo, tu vai sair daqui todo furado, tá me entendendo? - Diego fala se aproximando dele, intimidando e fazendo o cara se tremer, que raiva dessa situação.

- Chega Diego! Por favor! - Peço me tremendo também. O William vai saindo ainda com as mãos pro alto e o Negão grita da porta, perguntando se é pra liberar ele. O Diego confirma que sim.

- O que tu queria de papo com esse viado? Ainda sem calcinha Bianca, porra! Caralho! - Sai xingando sem me deixar responder e o Negão tenta fazer ele se acalmar.

A Carol chega perto de mim, com a May e a Grazy, elas me dão um copo com bebida e me sentam em um banco. O Diego está encostado na grade acendendo um cigarro enquanto o Negão fala alguma coisa pra ele.

Amor no Vidigal - CONCLUÍDO.Onde histórias criam vida. Descubra agora