24

7.9K 401 50
                                    

Bianca

A gente sai do quarto e conversa um pouco com a tia e com a vó Zezé até que o Diego me pega pela mão e eu aviso pra elas que estou indo lá na casa dele.

- Você acha que o Francisco ainda tá por aqui? - Pergunto cautelosa, porque sei que esse é um assunto que irrita muito ele.

- Aqui não. Já mandei rodarem todas as favelas atrás desse filho da puta. Mas por que tá perguntando? - Questiona abrindo o portão da casa dele.

- Eu preciso ir ver a Carol, assim que der. - Falo rápido com medo da reação dele.

- Nem fudendo. - Fecha a cara e liga a moto dele que estava estacionada em frente à casa da tia. Ele entra guardando ela na garagem e depois fecha o portão. Tento falar de novo sobre isso mas ele não me da conversa, se ele acha que vou mesmo ficar sem ver minha amiga, ele tá muito doido.

Subimos pro quarto e ele vai tirando a roupa pra tomar banho, eu deito na cama olhando a cena.

- Gostou né loirão? - Fala com cara de safado se aproximando e me beija, suave e gostoso, sua língua e macia em contato com a minha e eu viajo em seu beijo. Sinto um frio na barriga de ansiedade quando lembro das sensações de ontem. - Vem! - Ele manda segurando a minha mão e a gente vai pra debaixo do chuveiro.

Ele esfrega minhas costas, beija meus seios, e tenta tomar banho ao mesmo tempo. Eu fico louca de vergonha e excitada olhando pra ereção dele.

Quando me viro terminando de tirar o condicionador do cabelo ele me coloca na parede e se abaixa atrás de mim.

- Empina essa bunda gostosa! - Manda com a voz rouca e eu obedeço ansiosa.

Sua língua me toca e começa a fazer movimentos, eu me seguro na parede sentindo minhas pernas moles conforme ele continua, não sei de onde vêm esses gemidos mas eu não consigo segura-lós dentro da minha boca. Sinto seus dedos entrarem dentro de mim bem devagar, doí um pouquinho no começo mas logo fica muito gostoso. Sua boca me lambuzando e seus dedos entrando em mim estão me enlouquecendo. Uma vontade vem crescendo e me consumindo. Diego intensifica seus movimentos e eu não aguento, me liberto em segundos. Minhas pernas ficam moles e eu fico sem ar ofegante.

A gente termina o banho e saímos pro quarto nos secando. Diego ainda duro feito pedra, desfilando pelo quarto. Fico tentando disfarçar, mas não consigo não olhar..

- Amor..- Ele me chama deitando por cima de mim na cama. - Vou te fuder bem gostoso agora.. - Ele fala rouco, com aquela voz máscula e eu não aguento. Confirmo sorrindo e mordendo os lábios. Diego sabe o que tá fazendo comigo, cada gesto que ele faz, cada movimento. Ele sabe como me deixar com vontade dele e entregue em suas mãos.

Me beija inicialmente lento e calmo enquanto seus dedos massageiam minha intimidade, eu relaxo minha mente e libero o medo, sabendo que ele não vai me machucar. Ele enfia dois dedos em mim, que entra mais dessa vez, me fazendo pular e gemer. Sua boca vai pro meu pescoço e eu tento relaxar. Ele fica em um vai e vem com seus dedos enquanto suga meus seios, e a sensação das duas coisas ao mesmo tempo me enlouquece, eu estou muito excitada e a sensação já me enche de novo.

Diego estica o braço pegando uma camisinha na gaveta, coloca e deita por cima de mim novamente, me olhando no olho ele coloca seu membro em minha entrada e sinto ele entrando em mim aos poucos, Diego faz uma careta e olha pra cima talvez tentando se segurar. Eu fico desconfortável no início mas tento não demonstrar.

Amor no Vidigal - CONCLUÍDO.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora