CAPÍTULO 14: "Aquele do shopping"

2.3K 341 159
                                    

Acordei com muitas notificações maravilhosas aqui, então segue novo cap, pois 2:05 já é outro dia.

Espero que gostem!

Não esqueçam de clicar na estrelinha e deixar o comentário.

______________________________________________

Quais as probabilidades de você encontrar a mesma pessoa diversas vezes, em lugares diferentes, em uma cidade com 4 milhões de habitantes? Kara Danvers poderia responder que as chances são enormes, já que encontrou a Luthor e seu filho saindo de uma loja de brinquedos no meio do shopping.

— Você com certeza está me seguindo. — Lena disse sorrindo.

— Acho que você não consegue ficar longe de mim, Luthor. — Kara retrucou provocando.

— Supergirl, sabia que eu fiz um desenho pra você? Mamãe vai te entregar amanhã. — Conner disse interrompendo a interação das duas.

— Pra mim? Nossa, eu nunca ganhei um desenho antes, geralmente eu que faço desenhos. — Kara disse se abaixando, ficando na altura no pequeno e abrindo os braços para que ele a abraçasse. — Obrigada Superboy, vou amar o presente, com toda a certeza.

— De nada, tia Kara. — O menino apertou seu braço, bom, em volta do pescoço da loira. Observando a interação, Lena sorriu feliz, quando recebeu uma notificação em seu celular.


Jonah:

Ei amor, tenho polo aquático hoje, não precisa se preocupar com o jantar. Te amo. (19:00)


Jonah havia começado no polo aquático fazia 2 meses e Lena só conseguia pensar no quão elitista era aquele esporte, sinceramente, coisa de rico. A morena detestava esportes, mas para manter a forma utilizava a academia que Jonathan tinha em casa, afinal era de graça e não queria gastar com algo que odiava.


Lena:

Oi Jonah, tudo bem. Estou no shopping com o pequeno, bom jogo pra você. Também te amo. (19:04)


— Está tudo bem, Lena? Você está franzindo o rosto. — Kara ficou preocupada, achou que poderia ter acontecido algo.

— Ah...sim, tudo bem. É que Jonah me mandou mensagem que está no polo aquático, então não vai jantar em casa. — Disse automaticamente, não sabia porque sentia necessidade de se explicar para a loira. — Vamos Conner? A Kara deve estar ocupada. — A morena pegou a mão de seu filho.

— Polo aquático? É a segunda pessoa que eu vejo que faz polo aquático, sinceramente, coisa de rico. — Kara riu e viu o sorriso de canto da Luthor. — Sabe, eu não estou ocupada, na verdade, eu vim aqui porque queria comprar algumas roupas, mas como não encontrei nada de bom estava querendo algo para comer. Vocês querem me fazer companhia? — Perguntou simpática e um pouco na dúvida se o que estava fazendo era o certo, depois de ter dormido com a morena.

— Sim, vamos, né mamãe? A gente pode tomar aquele sorvete que a tia Kara prometeu. — Conner se adiantou.

— Sim, claro. — Lena olhou questionando Kara silenciosamente. O que a loira estava fazendo? Não queria distância? Em uma resposta, também silenciosa, a loira deu de ombros e pegou a mão do pequeno Conner e seguiram a frente da Luthor.

— Estou bem arrumada com essa dupla. — Lena disse negando com a cabeça.

A Danvers mais velha convenceu Lena a comer hambúrguer com batata frita e refrigerante, claro que o dela seria vegetariano, mas como Conner era muito novo para comer tanta besteira, a Luthor decidiu pegar uma massa com legumes para o pequeno, que não se importou, ele gostava de legumes e verduras.

I Could Be a Better Boyfriend Than Him - SupercorpWhere stories live. Discover now