AVISO: abra as notas aqui:
🥂
31 de Dezembro de 2064,
Véspera do Ano Novo.Ainda que fosse algo científico, a Terra completando uma volta completa em torno do Sol, as pessoas viam um excelente motivo para fazer festas e celebrações sobre isso. Viam a oportunidade de desejarem mudanças e algo de novo para o próximo ano.
Jimin era uma dessas pessoas.
Desde que voltou de Nova York para continuar os estudos em Seul possuía um caderninho repleto de desejos e metas para sua vida, coisas que deveria fazer antes de completar cinquenta anos e ser entregue às dores nas costas da velhice.
Queria ser ator, ainda que no momento estivessem praticando a dança. E para si era um método bom para conseguir equilibrar a mente de pensar demais, uma distração para a mente turbulenta.
Sua cabeça doeu um pouco quando acordou sabendo que era uma dor normal, já que ficou até tarde agitado e demorou pra conseguir dormir, eufórico demais pra simplesmente fechar os olhos e ficar escutando a voz… dele.
ㅡ Jimin…
Estava deitado na mesma posição de barriga pra cima quando ouviu a voz ao seu lado, virando o rosto e encarou o rosto amassado de Yoongi contra o travesseiro e os olhos fechados. Sentiu uma pontada na barriga apenas ouvindo sua voz e se virou pra ele, abraçando seu corpo e trouxe a cabeça perto do seu peito.
ㅡ Jimin-ah, vai dormir… ㅡ Murmurou mais baixo, mas não recusando o abraço e isso fez o Park rir um pouco, os dedos acariciando os fios escuros dele ㅡ No que você tanto pensa?
Diversas respostas vieram ao mesmo tempo, e ainda que bagunçadas todas levavam até a mesma pessoa.
ㅡ Em você. ㅡ Sussurrou, o olhar perdido e ainda sim sentiu quando ele ergueu o rosto pra encará-lo ㅡ Já sei que essa conversa passou mas eu quero dizer mais uma coisa, que… eu quero tentar. Sabe, eu não gosto de me rotular mas eu quero você, e só você. Pra mim está ótimo.
Yoongi mordeu os lábios numa linha reta, observando bem o rosto dele e se ajeitou na cama pra conseguir apoiar o cotovelo ali, ficando um pouco mais alto e apoiou o rosto na palma da mão. Jimin piscou devagar sentindo o toque gélido do polegar do Min em seu queixo, acariciando levemente sobre o lábio e isso bastou para olhar em seus olhos.
Jimin se lembrava das palavras de Taehyung em todas as vezes que conversavam sobre isso e foi uma ajuda maior, ainda que tivesse dúvidas sabia que podia confiar que ele não o machucaria. Afinal era um dos amigos de Hoseok, e diferente de certas pessoas que tinham chamado sua atenção na América, entre eles nunca rolou um monólogo.
O completava.
ㅡ Isso é um sim pra gente tentar? ㅡ Yoongi disse, encarando o rosto do Park em meio a escuridão nublada daquele quarto, o dia amanhecendo aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVOL • kth + jjk
FanfictionTAEKOOK | FUTURISTIC O ano é 2064, tecnologia avançada e a realidade dos sonhos para qualquer jovem. Mas nem tanto para Kim Taehyung, que parecia ainda estar preso as coisas do passado. Amava músicas de bandas antigas, prefere também livros físicos...