🥝
Parecia que o planeta estava esperando dar as exatas meia-noite do dia primeiro de janeiro para mudar o tempo, o ano começou com o clima fechado totalmente fora do comum de verão. Dava pra pensar que é apenas pela hora mas o céu não dava nenhum sinal de que faria calor.
Melhor para Hoseok, odiava o clima quente. Mas amava o sol, dava uma alegria a mais para o dia e um brilho maior para o rosto de Jihyo… a garota que estava fotografando agora no píer.
A garota não desviava o olhar da câmera em momento algum, exceto quando o namorado pedia para dar um efeito diferente nas fotos. Segundo ele, depois que elas fossem passadas pro computador seria um dos melhores posters para sua apresentação do debut do grupo. Não podia estar mais orgulhoso.
ㅡ Eu tenho muita sorte, você é espetacular em tudo. ㅡ Hoseok ditou baixinho enquanto se aproximava dela, deixando com que visse as fotos na câmera consigo.
Mas enquanto ele se afastava de novo pra tirar mais, a garota não desviava o olhar de Taehyung que estava sentado ali perto na praia olhando os dois, e ele sabia o que significava e que ela iria fazer o que lhe contou no dia da formatura. Queria poder gravar mas não conseguia fazer isso com a pulseira digital, já que o celular estava carregando no hotel.
Vendo que ele terminou mais uma dúzia de fotos e já se levantou de onde estava para olhá-las, Jihyo ergueu os polegares para o Kim que retribuiu o gesto, com um sorriso que talvez ela nem tivesse notado pela distância. No mesmo momento Jeongguk aparece, demorando um pouco para se sentar ao lado de Taehyung já que estava vendo aquela cena com atenção.
ㅡ Ele vai fazer o que eu tô pensando? ㅡ Perguntou baixo ao entregar o copo de café gelado para o namorado, bebendo do seu próprio depois sem desviar o olhar.
ㅡ Ele não.
Aquilo fez Jeongguk franzir o cenho e logo depois viu o sorrisinho nos lábios de Taehyung, deduzindo que ele sabia da verdade, então voltou a prestar a atenção. Olhar o seu rosto por muito tempo de repente pareceu difícil, não de forma ruim, e sim porque sentia arrepios no corpo todo. Hoje cedo quando acordaram já foi o suficiente:
"Jeongguk amanheceu sozinho no quarto e depois de um longo banho, conseguiu descer a tempo pra tomar o café. Ainda sim quando chegou no salão havia apenas Hoseok, foi um momento um tanto interessante já que é a primeira vez que tinha uma conversa decente com alguém realmente próximo de Taehyung.
ㅡ Ele é muito atrevido às vezes mas no fundo tem o melhor coração do mundo, nunca achei um amigo melhor. Yoongi é exceção mas eu e Taehyung crescemos juntos né… ㅡ Disse enquanto arrancava devagar as casquinhas do pão.
Jeongguk concordou, sem desviar o olhar dele que não se incomodou com isso. Havia reparado que ele é uma pessoa bem curiosa e que não faria mal pra ninguém, então tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVOL • kth + jjk
FanfictionTAEKOOK | FUTURISTIC O ano é 2064, tecnologia avançada e a realidade dos sonhos para qualquer jovem. Mas nem tanto para Kim Taehyung, que parecia ainda estar preso as coisas do passado. Amava músicas de bandas antigas, prefere também livros físicos...