ABRA OS COMENTÁRIOS AQUI!
Depois daquela revelação a missão mais importante para Jeongguk foi fazer Taehyung respirar normalmente depois, mesmo que soubesse que ele estivesse apenas fingindo o desespero. Aquela noite havia se tornado justamente justamente mais estrelada, a madrugada chegando ainda clara.
Assim que se livraram das embalagens vazias e se limparam Taehyung já entrou no carro, o sorriso tão grande que nem se usasse uma máscara iria escondê-lo. Depois que Jeongguk entrou também algo pareceu iluminar a sua mente, segurando o pulso de Jeongguk antes dele fechar o cinto.
ㅡ O hyung está melhor agora?
ㅡ Estar eu estou, mas... ㅡ Passou a língua nos lábios, cerrando as sobrancelhas em dúvida. ㅡ Será que isso não tem algo relacionado a aquela pausa para atualizar o aplicativo? Porque se for isso pode ter sido um erro no sistema e-
Jeongguk já negava com a cabeça.
ㅡ Não, hyung, escuta. ㅡ Segurou a sua mão firme e a deixou no seu colo. ㅡ Isso acontece. Mesmo se algo estiver atualizando não quer dizer que todo o esquema vai parar do nada... É tão surreal assim nós podermos nos ver sem medo?
ㅡ Assustador não, eu diria estranho... Mas ainda bem que tenho você pra tirar minhas dúvidas. ㅡ Concordou, balançando a cabeça. Eu soei como um desatualizado, pensou. ㅡ Pelo jeito você conhece bastante coisa sobre isso.
ㅡ Eu leio os termos antes de ativar.
ㅡ Ponto. ㅡ Taehyung ligou o carro, manobrando o carro pra sair do estacionamento e sentiu a mão do mais novo tocar sua coxa, fazendo ele sorrir ladino e ligou o gps do carro depois de colocar os óculos. ㅡ Hélix querida, vamos pra casa?
ㅡ Estou criando a rota, senhor Kim.
ㅡ Pra sua casa? ㅡ Jeongguk perguntou com as sobrancelhas arqueadas, a outra mão ocupada em colocar alguma música antes de se encostar mais confortável depois. ㅡ O que 'tá planejando?
Por dentro não dava pra esconder a ansiedade, afinal em um só noite realizou tantas coisas. Experimentou tequila, foi a uma festa com quem gostava, e agora estava finalmente livre para sair com o Kim quando quisesse.
Tudo foi extremamente calculado talvez, outubri inteiro acabou sendo o mês deles.
ㅡ Talvez repor todos esses dias que ficamos longe?
ㅡ Eu achei incrível. ㅡ Jeongguk fez um bico, pensando em um assunto totalmente alheio a aquela conversa. ㅡ Agora vai ser divertido, tente descobrir uma coisa que você mais gosta em mim.
ㅡ Não dá, tem muitas coisas que eu reparo. ㅡ Taehyung respondeu ainda com o olhar fixo na estrada mais vazia. Tinha de dirigir devagar a essas horas pra algo inesperado não acontecer. ㅡ Gosto dos seus olhos, eles brilham quando você sorri.
ㅡ Isso foi tão gay... ㅡ Jeongguk deu alguns tapinhas na coxa dele mas depois encarou um ponto fixo, pensando no que disse e só então Taehyung riu um pouco mais. ㅡ Não dá risada por favor, agora eu tô encabulado.
ㅡ Você não parecia assustado assim horas atrás quando ficou me incentivando pra foder contigo aqui. ㅡ Taehyung riu nasalado, essa ideia lhe passando pela mente e se mexeu no banco.
ㅡ Mas eu não menti nisso, ainda quero.
Ambos tiveram que ficar em silêncio no resto do caminho pra não acabar distraindo Taehyung na direção, então foram apenas ouvindo a voz de Tyler Joseph e vez ou outra cantarolando algumas partes das músicas. O toque de Jeongguk ainda presente e criando o calor sobre a coxa do Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVOL • kth + jjk
FanfictionTAEKOOK | FUTURISTIC O ano é 2064, tecnologia avançada e a realidade dos sonhos para qualquer jovem. Mas nem tanto para Kim Taehyung, que parecia ainda estar preso as coisas do passado. Amava músicas de bandas antigas, prefere também livros físicos...