Epílogo

81 8 27
                                    

Sinto meu corpo estranho. Minha respiração está pesada, sinto a dor em minha cabeça piorar cada vez mais. Aperto os olhos com dificuldade, tentando me acostumar com a luz do local. Não me lembro de muita coisa, as memórias e flashbacks estão embaralhados, totalmente perdidos em minha mente. Acabei bebendo demais na noite passada, só me lembro de esvaziar todas as garrafas que tinha no quarto e acabar desmaiando ma cama de hotel.

Finalmente consigo abrir os olhos, mas não estou no hotel. O lugar tem uma luz forte, vejo alguns aparelhos médicos por todos os lado, estou em algum tipo de consultório médico. Tento me levantar mas não consigo, olho para minhas mãos com espanto, elas aparentam estar envelhecidas. Sinto minha respiração ofegante, consigo ver as veias em minhas mãos. O que tá acontecendo?

Ouço passos ao meu lado. Um homem alto aparece, ele está tranquilo e age calmamente. Tento falar com o mesmo, mas parece que minha boca não se mexe, o desespero toma o controle sobre mim. O homem finalmente me olha e sorri.

- Ah, finalmente. - ele se inclina e seu sorriso aumenta - Você esteve no escuro por muito tempo. É hora de caminhar para a luz e aceitar seu destino de braços abertos.

Tento falar mais uma vez, mas é inútil. O homem percebe o meu desespero e toca em meu braço.

- Assutado? Não se preocupe. Estaremos lá para segurar sua mão e guiá-lo nessa transição indolor. Mas qual é a pressa? Apenas relaxe e desfrute de mais uma hora de música sem comerciais na 103.5 Dawn FM.Fique atento.

Vejo a luz forte novamente e fecho os olhos, respiro fundo. Algo é colocado em meu rosto e depois disso...

This part I do alone
I'll take my lead, I'll take my lead on this road
And I need something (something) to hold (to hold)
Make me believe in make-believes
'Cause after the light, is it dark? Is it dark all alone?
All alone

Out Of Time Onde histórias criam vida. Descubra agora