III

91 10 8
                                    

- Eu vi que tem um Karaoke bem ali no palco... - ela diz em tom despretensioso, apontado para o pequeno palco do local. Sorrio para ela e aceno negativamente.

- Ah vamos lá. - Diz manhosa e se levanta, me puxando para me levantar também- A gente sempre arrasa nos Karaoke. Lembra da última vez que fomos?

- México City, 1988. Fomos expulsos logo em seguida porque você tentou alcançar uma nota muito difícil e acabou quebrando o aparelho do Karaoke. - Gargalho ao lembrar daquele dia, acho que nunca corremos tão rápido na vida.

- Vamos láaaa... - Ela continua a me puxar, implorando de um jeitinho engraçado e doce que só ela tem. - Vamos fazer disso uma noite que não vamos esquecer.

Acabo aceitando e vamos de mãos dadas até o palco, tem TV's por todos os lados, onde passa a letra da música para conseguirmos acompanhar.
Ela me entrega um microfone e dá o play no aparelho.

Yeah, yeah

The last few months, I've been working on me, baby
There's so much trauma in my life
I've been so cold to the ones who loved me, baby
I look back now and I realize

And I remember when I held you
You begged me with your drowning eyes to stay - ela começa a cantar junto comigo, me encantado com sua voz. -
And I regret I didn't tell you
Now I can't keep you from loving him, you made up your mind

Say I love you, girl, but I'm out of time
Say I'm there for you, but I'm out of time
Say that I'll care for you, but I'm out of time
Said, I'm too late to make you mine, out of time (ah)

If he mess' up just a little, baby, you know my line
If you don't trust him a little, then come right back, girl, come right back
Give me one chance, just a little, baby, I'll treat you right
And I'll love you like I should've loved you all the time

Ela dança enquanto canta, seu corpo se move tão lindamente. Seus cabelos voam de um lado para o outro com delicadeza. Ela chega perto de mim, se aproximando cada vez mais, sussurra em meu ouvido e me olha maliciosamente. Nos olhamos uma última vez e pego o aparelho do Karaoke com rapidez, ela segura os dois microfones e saímos correndo do palco e do bar, corremos entre os corredores vazios.

Sua risada e alta, ela continua a correr rapidamente apesar de estar usado uma bota com salto, corro atrás dela gargalhando, o rapaz do balcão está atrás de nós, mas para de correr quando vê que a uma grande distância entre nós e que não vai conseguir nos alcançar. Adentramos em um salão vazio, ponho a caixa do chão e pego um dos microfones, ela continua a cantar e dançar com alegria. Aproveito ao seu lado, desfrutando do momento, não me importa se algum segurança irá nos pegar, ou até mesmo se o mundo está acabando agora mesmo, nada mais importa enquanto estou ao lado dela.

Out Of Time Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang