𝐎 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐖𝐢𝐥𝐥 𝐁𝐲𝐞𝐫𝐬

419 28 4
                                    

"Algo está vindo. Algo faminto por sangue." Mike diz baixinho, olhando por cima do manual enquanto o grupo se senta na beirada de seus assentos.

"Uma sombra cresce na parede atrás de você, engolindo você na escuridão. Está quase aqui." Ele continua, aumentando o suspense.

"O que é isso?" Will pergunta. "E se for o Demogorgan?" Dustin sugere com medo, fazendo o resto do grupo gemer em resposta.

"Oh, Jesus, estamos tão ferrados se for o Demogorgon." Ele coloca a mão sobre a testa enquanto Mike observa, mantendo uma cara séria.

"Não é o Demogogon." Lucas interfere confiante. "Um exército de trogloditas invade a câmara!" Mike grita, fazendo Nat dar um tapa em seu braço já que a mesma se assustou.

A garota apesar de amiga dos garotos era simplesmente horrível em D&D, apesar de Mike e Will já terem passado muitas noites tentando ensina-la.
Então ela apenas ficava sentada ao lado do Wheeler (como sempre), as vezes apoiada em seu ombro mechendo com seus pequenos cachos, ou escutando música em seu walkman e lendo um livro.

Mesmo assim, era bom simplesmente passar um tempo com seus amigos.

"Desculpe Ali, vou falar mais baixo." Mike se desculpou dando um sorriso tímido. Ela sorriu em resposta, e voltou a apoiar a cabeça no ombro do menino.

"Trogloditas?" Dustin sorri aliviado. "Eu te disse." Lucas levanta as sobrancelhas, ele e o menino rindo.

"Espere um minuto." Mike faz uma pausa, falando baixinho. "Você ouviu isso?" Ele olha ao redor com curiosidade. "Isso... esse som? Boom ... boom.."

"Estrondo!" Ele grita, batendo as mãos na mesa. "Michael Wheeler, pare de me assustar!" Natalie repreende, socando seu braço depois de se assustar mais uma vez.

Will ri levemente do encontro, antes de voltar sua atenção para o jogo. "Desculpe, Ali, de novo" Mike rapidamente se desculpa.

"Isso não veio dos trogloditas. Não, isso... Isso veio de outra coisa." Ele se desfaz. Os meninos trocam olhares, sem saber o que ele quis dizer.

"O Demogorgon!" Ele o coloca sobre a mesa, deixando-os todos gemendo mais uma vez. "Estamos na merda." Dustin cospe.

"Will, sua ação!" Ordens de Mike. "Não sei!" Ele responde, pressionado. "Bola de fogo nele!" Lucas sugere não tão sutilmente.

"Eu teria que rolar um 13 ou mais!" Vai gritar. "Muito arriscado. Lançar feitiço de proteção." Dustin entra na conversa.

"Não seja um bichano. Bola de fogo nele!" Lucas balança a cabeça.

Nat da um olhar cúmplice a Will, vendo o menino tentando pedir alguma opinião vindo da parte dela. No entanto, a loira apenas ri e da de ombros, dando uma risada alta. Céus ela amava aqueles garotos.

"Proteção." Dustin zomba. Mike bate na mesa mais uma vez, embora Ali já esperasse dessa vez. "O Demogorgon está cansado de suas brigas humanas tolas! Ele vem em sua direção. Boom!" Ele grita.

"Bola de fogo nele!"

"Outra parada, bum!" Mike continua.

"Proteção!."

"Ele ruge de raiva!"

Dustin e Lucas clamam, suas vozes se sobrepondo enquanto continuam lutando, cada um assumindo que sua decisão é a melhor. "Bola fogo!" Will rola de forma estressante, resultando na dispersão do dado no chão.

"Ah Merda!"

"Para onde foi?" Lucas grita, levantando-se rapidamente e caindo no chão. "Não sei!" Will responde.

𝐒𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐞 𝐏𝐫𝐚 𝐒𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞- 𝑀𝑖𝑘𝑒 𝑊ℎ𝑒𝑒𝑙𝑒𝑟Where stories live. Discover now