𝐖𝐢𝐥𝐥, 𝐨 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐨

155 15 2
                                    

"Will!" Nat chama enquanto caminha ao lado de Dustin e Max. Mais cedo, quando chegaram ao banheiro do Sr. Salerno, nem Will nem Dart estavam lá.

A única coisa que restou foi o walkie talkie de Will. De repente, os três encontram Joyce. "Dustin! Natalie!" Joyce diz, caminhando até eles.

"Sra. Byers?" Dustin franze as sobrancelhas. "O que está acontecendo? Onde está Will?" Ela pergunta preocupada.

"O campo!" Lucas grita, entrando pela porta e depois correndo de volta. Eles seguem, alcançando Will e Mike.

Will estava parado, os olhos revirados. "Will. Acabei de encontrá-lo assim!" Mike explica. "Eu acho que ele está tendo outro episódio!"

"Will! Will! Will!" Joyce sacode o menino, na esperança de compensá-lo. "Querida, acorde! É a mamãe!"

Lia se inclina contra o ombro de Mike, cobrindo a boca com preocupação. "Will, acorde!" Joyce continua. "Você pode me ouvir?"

Com um último 'acordar', Will suspira, seus olhos arregalados.

Nat, Mike, Dustin, Lucas e Max seguem Will e Joyce para fora da escola, observando enquanto a mulher leva o filho para o carro.

"Ok, isso me assustou totalmente." Comentários máximos. "Isso não assustou vocês?"

"Dois episódios em dois dias." afirma Lucas. "Está ficando pior." Mike assente.
"Estou realmente preocupado com ele." Nat suspira. "Você acha que é Visão Verdadeira?" Lucas pergunta, olhando para Mike.

"O que é Visão Verdadeira?" Max questiona, não estando lá para aquela conversa. Mike olha para Lucas, balançando a cabeça. "Não é nada." Ele responde.

•••

"Eu só... estou realmente preocupada com ele." Nat divaga sentada em sua cama, Mike sentado em sua mesa. "Eu sei, Querida Todos nós somos." Mike suspira, olhando alguns de seus desenhos que ela fez na aula de arte fora da escola durante o verão.

"Ele vai ficar bem." Mike assegura, levantando-se e sentando se ao lado dela, passando o braço em volta do ombro dela.

"Mas e se ele não for?" Ela suspira. "E se ele for?" Ele levanta as sobrancelhas, ganhando um leve sorriso da garota quando ela acha que isso o faz parecer bobo.

"Como você pode ter certeza?" Ela continua. "Eu prometo."

Ele concorda. "Você... promete?" Ela franze as sobrancelhas.

"Nada de ruim vai acontecer com você ou Will, Ali. Porque eu não vou deixar nada acontecer, certo?" Ele afirma. Ela sorri levemente, inclinando a cabeça em seu ombro.

"Pequena, você viu a Farrah Faucet spra-" Steve entra, assustando a garota que rapidamente se afasta de Mike, sentado a uma distância estranha do garoto.

"Steve, quantas vezes eu tenho que pedir para você bater?" Ela chorami. "Então, vamos receber meninos agora?" Ele ergue uma sobrancelha.

"Mike é um amigo. Pare com isso. O spray está no armário acima da pia do banheiro." Ela informa, revirando os olhos. "Obrigado. Você é o melhor. E fica esperto", Steve olha para Mike.

"Estou observando você, como um falcão. Posso entrar furtivamente em sua casa à noite. Porque sou furtivo, como um ninja." Ele gesticula com os dois dedos, depois se afasta, fechando a porta.

"Desculpe, ele é um pé no saco às vezes." Nat suspira. "Acredite em mim, eu entendo o que você quer dizer." Mike geme. "Desculpe, eu meio que fugi, eu... entrei em pânico." Ela admite, se aproximando um pouco mais novamente.

𝐒𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐞 𝐏𝐫𝐚 𝐒𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞- 𝑀𝑖𝑘𝑒 𝑊ℎ𝑒𝑒𝑙𝑒𝑟Where stories live. Discover now