𝐎 𝐞𝐬𝐩𝐢𝐚𝐨

128 26 8
                                    

Eu sinto que ngm realmente está lendo isso,k
Mesmo assim, continuo escrevendo pq eu estou amando fazer isso.

-------------

"Estou bem aqui. Apenas espere." Joyce chora enquanto empurram Will pelo hospital. Nat luta para acompanhá-los, segurando a mão de Mike com força. "Vitais?" Uma enfermeira pergunta. "Frequência cardíaca 220, Temperatura 106."

Eles continuam a tatear, tentando descobrir o que poderia estar errado com o menino.
"Will, onde dói?"

"Por toda parte!" Ele grita enquanto eles abrem sua camisa para verificar se há queimaduras. "Ela diz que ele sente como se estivesse queimando. Verifique se há queimaduras." Dr. Sam Owens instrui.

"Eu não vejo nada." O médico do pronto-socorro responde. "Onde dói mais, Will?"

"Em todos os lugares! Em todos os lugares!"

Nat cobre a boca, lágrimas escorrendo enquanto Mike fica ao lado dela em estado de choque. Eles injetam uma agulha em Will, acalmando-o e colocando-o para dormir.

•••

Depois de transferir Will para o laboratório enquanto o hospital não podia lidar com ele, a Harrington e Mike sentaram-se ao lado do menino, dormindo profundamente. A loira apoia a cabeça no ombro de Mike enquanto a cabeça dele descansa na dela.

"Eles me fizeram assinar, tipo, mil documentos." Joyce começa suavemente enquanto fala com Bob. "Quero dizer.... todos nós tivemos que fazer. Tivemos que fazer."

"Quero dizer, eu perdi a noção em um certo ponto." Ela respira fundo para se acalmar. "Eles vão se certificar de que você faça o mesmo. Tenho certeza."

"Sim. Bem, ei, tanto faz." Bob responde calmamente, depois faz uma pausa. "Que tipo de documentos?" "Ah, confidencialidade." Joyce dá de ombros. "E havia esses formulários oficiais dizendo, tipo, nada aconteceu, e é por isso ..." ela para, olhando para Will.

"Will se perdeu na floresta." Bob termina. "Sim." Ela acena. "Cara, eu sempre pensei que coisas assim aconteciam em filmes e histórias em quadrinhos. Certamente não em Hawkins e certamente não para alguém como você." Ele comenta.

"Ou você." Joyce lembra. "Sim." Ele ri. "Bob Newby, super herói."

"Você está com frio?" Joyce pergunta. "Uh, apenas um pouco de nervosismo, eu acho." Ele explica. Estava realmente frio naquela sala, no entanto.

Depois que Joyce e Bob conversam um pouco, os olhos de Will se abrem. "Mamãe?" Will pergunta baixinho. "Ei." Ela sorri, pousando seu café e indo até o garoto.

Bob sai para o corredor. "Existe um médico? Precisamos de um médico!" Ele chama. Nat acorda lentamente com o grito repentino, sacudindo Mike para acordá-lo também. "Mike, Will está acordado." Ela sussurra baixinho.

"Querido, como você está se sentindo? Você está bem?" Joyce verifica. "Ok, eles estão a caminho." Bob informa. "Ei." Ele sorri.

"Que é aquele?" Vai perguntas. "O que?" Joyce franziu as sobrancelhas. Nat olha para Mike, que parece muito focado em Will.

"Sou eu, grandão. É Bob." Bob estende a mão para tocar sua mão, mas Will se afasta. "Você é um médico?" Ele pergunta, olhando para sua roupa que o laboratório lhe deu.

𝐒𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐞 𝐏𝐫𝐚 𝐒𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞- 𝑀𝑖𝑘𝑒 𝑊ℎ𝑒𝑒𝑙𝑒𝑟Kde žijí příběhy. Začni objevovat