Quarenta e um

3K 282 240
                                    

24 de dezembro

A noite mal tinha começado e Kara já estava prevendo que seria ótima, tirando o fato de que estava morrendo de saudades de Alex, é claro. Não era acostumada a passar datas comemorativas longe dela. Mas, estava feliz em saber que Sam tinha viajando para a fazer companhia.

A primeira coisa que Lilian fez, assim que elas chegaram, foi logo a puxar para a live. Ela estava mostrando uma parte da mansão enquanto conversava sobre assuntos aleatórios. Kara ficou surpresa a ver a quantidade de pessoas que tinha assistindo, considerando que hoje é o natal.

Nia já tinha chegado com Brainy e Lex junto com a tal Bárbara oxigenada. Mas, ela só viu de longe eles cumprimentando Lena, já que na hora ela estava indo para o jardim com Lilian.

Apesar de estar acompanhando alguns comentários que o chat falava e escutando Lilian explicar um pouco da história de como construíram a mansão, sua mente estava longe.

Estava lembrando da reação que Lena teve ao vê-la mais cedo. Ela tinha se arrumado no banheiro e quando saiu, a mesma ficou paralisada por alguns minutos. Os elogios que ela escutou depois disso, até chegar na mansão, e o beijo que Lena deixou na ponta de seu nariz deixou Kara completamente desconsertada.

Lena não conseguia tirar os olhos de si e não eram olhares com luxuria, porque Kara os conheciam

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Lena não conseguia tirar os olhos de si e não eram olhares com luxuria, porque Kara os conheciam. Não. Eram olhares completamente apaixonados. Tanto que Kara não teve como não se sentir uma boba apaixonada também.

E fora que Lena também estava linda de morrer com aquele terno azul marinho dela. Lábios vermelhos carmesim, cabelos soltos e lisos.

Uma obra divina.

- E por hoje é só! – A voz de Lilian soou um pouco mais alta. – Lena já deve estar com saudade da namorada, que eu roubei pra participar da live! – A mais velha sorria largo. – Feliz Natal para todos.

E dizendo isso, ela abraçou Kara, que desejou feliz natal e deu um tchauzinho pra câmera antes que ela desligasse.

- Kara. – Lilian falou, assim que a câmera desligou.

A loira a olhou com atenção, esperando que ela continuasse.

- Vamos ao meu quarto, eu gostaria de lhe mostrar uma coisa!

Kara a olhou com curiosidade, mas não protestou ou perguntou o que seria, apenas a seguiu enquanto conversavam sobre os filmes de natal que assistiriam. E outra coisa que Kara estava impressionada era o tanto de garçons e cozinheiros que tinham hoje. Achou que quem faria as comidas seria ela, já que é apaixonada por cozinha, mas não. Aparentemente era um dia de descanso completo.

Andaram por alguns corredores e um deles deu a vista da sala onde o pessoal estava. Winn também tinha chegado e estava acompanhado por uma mulher, todos conversavam alegremente em cadeiras que foram postas de duas em duas para cada casal, formando um largo círculo.

Inexplicável - Karlena [G!P]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang