O PRINCÍPIO DE TUDO

25 0 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Terminei de fazer o último trabalho do semestre. Um alívio!

O próximo semestre era apenas preparação para conclusão do curso. Mal esperava para acabar com a rotina de universidade e finalmente poder construir minha carreira profissional.

Olhei pela janela do meu quarto e percebi que já havia anoitecido. Droga! Tinha marcado de encontrar com o pessoal no final da tarde no barzinho de sempre. Corri para o banheiro e tomei um banho relaxante. Depois de uma tarde inteira com o nariz nos livros e computador, eu merecia um banho que tirasse todo o meu cansaço.

Saí do banho e me sentei em frente ao espelho. Fiz uma maquiagem leve, sequei o cabelo e o deixei solto em ondas que levavam até as costas. Escolhi um vestido branco, com um laço na cintura e caído nos ombros. A temperatura estava agradável, o que me permitia usar aquele tecido mais leve. Calcei as sandálias e finalizei meu look com um batom nude e um par de brincos de pérolas.

No meu celular já haviam dezenas de mensagens dos meus amigos perguntando que horas eu apareceria.

Desci as escadas da mansão em que morava com meus pais e chamei nosso motorista para me levar. Estava a fim de beber e não arriscaria ir de carro.

Chegando em frente ao bar, ajustei meu vestido e suspirei. Estava ansiosa para estar com eles e enfim esquecer a faculdade e a implicância dos meus pais em conhecer um pretendente, filho de um amigo do meu pai, presidente de uma das petrolíferas mais importantes de Seul e sócio do meu pai. Neguei qualquer tipo de negociação. Eu queria ser dona do meu destino.

Entrei no bar e procurei por meus amigos. Avistei Yoongi e Wheein sentados em uma mesa mais ao fundo. Atravessei o salão em direção à mesa.

— Ya! Até que enfim! Pensei que não viria. — Wheein disse assim que me aproximei deles.

— Senta aí! — Yoongi puxou a cadeira ao lado dele e sorriu gentil.

— E os outros? — Perguntei colocando a alça da bolsa no encosto da cadeira.

— A Moonbyul foi ao banheiro, a Ryujin saiu há pouco, Jungkook e Yugyeom estão no bar com aquelas meninas. — Wheein apontou em direção ao balcão.

MY BEST FRIENDOnde histórias criam vida. Descubra agora