PERVERTIDOS

13 1 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



SOOJIN


Jungkook havia ido tomar banho e eu fiquei parada no meio do quarto, tentando processar o que eu havia acabado de pedir a ele.

Que droga Soojin! O que adianta se jogar em uma relação incerta com um cara tão legal, se não tira o amigo da cabeça?

Fiquei caminhando de um lado para o outro pensando como poderia dizer a Jungkook que foi um erro o que eu havia pedido a ele, mas parei no mesmo instante em que pensei ter ouvido meu nome. Acho que estava tão fora de mim que pensei que Jungkook tinha me chamado. E de repente, ouvi claramente o meu nome. Aproximei-me da porta e ouvi de novo, mas agora era quase como um gemido. Apoiei-me na porta e fiquei ouvindo. Jungkook chamava meu nome mais como uma súplica.

Afastei-me da porta, com o coração na boca e uma excitação fora do normal. Ele estava se masturbando e chamando meu nome. Naquele momento tive vontade de entrar no banheiro e transar loucamente com ele novamente, mas me contive. Corri para a cama e liguei a TV. Precisava tirar aquilo da cabeça. Estava entrando em combustão só de imaginar a cena.

Não demorou para ele sair do banheiro. Olhou para mim e em poucos segundos eu resolvi desviar o olhar, caso contrário não conseguiria esconder o que tinha ouvido. Ele colocou o celular no criado-mudo e veio deitar. Ajeitou os travesseiros e sentou na cama, ficando ao meu lado.

- O que você está assistindo? - Perguntou puxando o edredom.

- Ahn? - Olhei para ele. Em minha cabeça só estava os gemidos dele. - Humm, não sei, estava passeando pelos canais.

Ele assentiu e deitou a cabeça nos travesseiros, ficando fora do meu campo de visão. Tentei focar na TV onde passava um filme, que pude observar que era de ação.

Mas minha atenção foi para o espaço no momento em que senti sua mão em minhas costas. Estremeci com seu toque e acho que ele percebeu.

- Está melhor?

MY BEST FRIENDWhere stories live. Discover now