Não ousem falar de Emma Swan!

305 17 22
                                    


- Ela já foi para o Ministério.


- Ótimo. Então está na hora de eu ir vê-la.


- Não entendo, por que teve que matar a garota?


- Mas não fui eu, querida.


- Então quem foi? Eu conheço aquilo que a matou... E eu sei que pertence a você!


- Sim, Nagini é minha mas não fui eu que a deixei entrar na escola. Muito menos quem a mandou atacar a garota.


- Pensei que só você tivesse controle sobre ela.


- Eu e quem mais eu permitir.


- Eu não queria que ninguém tivesse que morrer...


- Ás vezes, certos sacrifícios são necessários. Mas não se preocupe, minha querida. No final, você terá a família que tanto deseja... E também, o seu coração de volta!


- Mas isso vai fazer Emma ser julgada e, mesmo que ela seja declarada inocente, não sei se voltará para a escola.


- Ela vai voltar... Ela deixou o bem mais precioso dela aqui.




Havia se passado dois dias desde que Emma foi para o Ministério da Magia com Malévola. Ninguém tinha noticias das duas e os comentários pela escola só aumentavam. O torneio havia sido suspenso até a decisão do julgamento. Claro também, que Gold ficou sabendo sobre a briga entre Malévola e Mills porém resolveu esperar o retorno da feiticeira para adverti-las.


Regina não conseguia para de pensar em Swan e em como ela devia estar se sentindo. Imaginara que, mesmo estando com sua madrinha, a garota deveria estar assustada e triste. Sabia que a maior parte de sua tristeza fora causada por ela, foi precipitada, ela sabia, mas a intenção era que Swan não sofresse com todos a julgando e até a ofendendo por algo que, agora, Regina tinha certeza que ela não fizera.


- Eu devia ter falado com ela antes... - Regina estava deitada na cama de Zelena, olhando para seu dedo que, agora tinha as duas alianças.


- Deveria sim. - A ruiva acariciava seus cabelos.


- É que quando conversamos sobre uma forma de provarmos a inocência dela, eu fui tão empolgada falar com Gold... Não imaginava que ele já iria pedir a votação e muito menos que Malévola reagiria daquele jeito. A minha intenção era, falar com Gold e logo em seguida com a Emma. Queria que ela ficasse sabendo por mim...


- Me desculpe. Quando vi que Gold mandou chamar a Swan imediatamente e que você e Malévola estavam discutindo, resolvi sair da sala e prepará-la.


- Você fez bem, mas deveria ter sido eu... Será que ela vai me perdoar? - Seus olhos estavam marejados.


- Se ela voltar...


- Não diga isso! - Levantou a cabeça. - Ela vai voltar... Ela precisa.


- Se ela voltar - Repetiu o quê tinha dito. - Você pode tentar falar com ela. Aposto que ela estará mais calma e irá te ouvir.


- O problema é que, agora além de Emma estar magoada, a Mal parece querer me afastar dela e não me deixar nem falar com ela. - Disse bufando.


- Ah Regina, por favor. Se elas voltarem, você acha que a Malévola vai conseguir que Swan não fique com você, caso ela te perdoe? Aquela garota é teimosa igual a você... Além de ser extremamente apaixonada por você - Mills sorriu. - É sério, nunca vi. Ela morre de ciumes de você com a Lily... É capaz até de matar a menina, quando ela chega perto. - Regina a olhou. - Desculpe, não quis dizer que ela mataria mesmo é só maneira de falar - Disse sem graça.

Love is MagicWhere stories live. Discover now