𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄 𝐄 𝐔𝐌

1.7K 179 36
                                    

Os médicos avisaram que a cirurgia de Caroline poderia durar mais 2 horas e nos aconselharam a ir para a casa e descansar um pouco

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Os médicos avisaram que a cirurgia de Caroline poderia durar mais 2 horas e
nos aconselharam a ir para a casa e descansar um pouco. Eu obviamente neguei, mas Matt, depois de muita insistência, me convenceu a ir para casa. Elena e Damon estavam saindo então eu aproveitei a carona. Durante o caminho de volta Damon nos contou sua teoria sobre Katherine estar de volta. E assim que o carro é estacionado em frente de casa consigo ouvir barulhos de briga.

— Ouviu isso?— Perguntei a Damon, que mesmo com um olhar confuso assentiu.

Saímos do carro e fomos até a entrada da casa, abrimos a porta e a primeira coisa que vemos é Stefan se levantando do chão. Savanna estava sentada na escada, apenas observando a cena.

— O que aconteceu?— Perguntou Elena.

— Katherine aconteceu.— Damon respondeu pelo irmão ao sacar o que havia acontecido.

— E como aconteceu viu.— Savanna se levantou e caminhou em minha direção.— Essa mulher é foda viu.— Ela me disse com um sorriso, eu a ignorei e me foquei em Stefan.

— Ela disse o que queria?— Perguntei ao vampiro.

— Não.— Ele negou.

— Bom, temos que admitir que ela sabe como fazer uma grande entrada.— Afirmei fazendo os três me olharem estranho.— O quê? É verdade.— Dei de ombros me jogando no sofá. Savanna riu enquanto se encostava na parede.

— Ela disse que enganou um de nós, pelo menos. O que significa?— Stefan perguntou ao Damon.

— Ela fingiu ser Eleonor, quando apareci aqui mais cedo.— Respondeu o Salvatore mais velho.

— Eu contei ao Jeremy sobre o sobrenatural. Não posso mais mentir para ele.— Contou Elena.

— Você fez o quê?!— Perguntei alterada. Eu já havia sugerido para ela contar a ele, mas ela sempre negou. E agora ela resolve contar sem mim?— Quer saber, não importa. O que realmente importa é o fato de Katherine ter estado nessa casa, o que significa que ela foi convidada. Então, o que faremos?— Questionei aos dois vampiros.

— Se mudar.— Sugeriu Damon.

— Muito útil. Obrigada.— Comentei sarcástica.

— Se Katherine a quisesse morta, você estaria morta. Mas não está! Claramente ela tem outros planos.— Elena suspirou com a fala de Damon e se sentou ao meu lado.

— Certo, precisamos descobrir quais são os planos e não provocá-la no processo. O que aconteceu hoje, quando pensou que ela fosse a Eleonor?— Perguntou olhando para o irmão. Damon e eu nos encaramos e ele pareceu hesitar em responder.

— Correndo o risco de deixá-lo com raiva.— Ele fez uma pausa e se afastou um pouco do irmão.— Nos beijamos.— Respondeu. Savanna me olhou surpresa.

— O que quer dizer com isso?— Questionou Stefan.

— Bem, você sabe, quando 2 lábios se amassam e...— Ele simulou com sua mão e fez um barulho de beijo. Stefan partiu para cima dele em velocidade de vampiro, mas Damon saiu bem a tempo vindo para o meu lado.

𝐌𝐘 𝐎𝐑𝐈𝐆𝐈𝐍𝐀𝐋¹, 𝐭𝐡𝐞 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐞 𝐝𝐢𝐚𝐫𝐞𝐬 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora