Beleza natural

21 3 3
                                    

Sentada à mesa da varanda do modesto hotel, enquanto tomava seu café com pão, Júlia pensava entusiasmada no traje que iria usar para a festa à noite. Embora não houvesse em sua mala muitas roupas festivas, felizmente havia trazido um discreto vestido preto de alças com um escarpam azul escuro.

Quanto ao cabelo, ela iria ir com suas longas madeixas douradas totalmente soltas.

O dia transcorreu tranquilamente, tanto na padaria que Yara trabalhava quanto no ponto em que Júlia estava hospedada, que pôde, da janela do quarto presenciar um lindo pôr do sol no fim da tarde.

Terminado o expediente, a jovem atendente corre para seu apartamento, tomar um merecido banho quente e arrumar-se para a festa.

Às oito, ambas se encontraram em frente ao local combinado, cada qual a irradiar uma beleza única. Yara vestia um longo vestido azul claro ornado por uma faixa perolada que marcava sua cintura esbelta, no cabelo um enfeite discreto e, para a surpresa de Júlia, nos pés um pomposo tênis casual.

Vendo aquela opção pouco convencional de calçado, a menina deixou escapar um som de espanto, que saiu de sua garganta antes mesmo que ela pudesse reprimir. Aquele tênis que envolvia os pés da moça, na visão de Júlia, tornava-a ainda mais bonita.

Surpresa pela reação inesperada da guria, Yara sorri discretamente, tentando esconder uma enorme insegurança quanto a expressão enigmática que se formou após aquela reação inesperada de Júlia.

-Vamos?-Yara lhe pergunta, lançando-lhe um olhar de dúvida.

-Ah, claro.-Júlia responde, ainda intrigada em como aquela mulher provocava nela uma espécie de inquietação e uma vontade súbita de envolver-lhe em seus braços, beijando-a como se fosse o último suspiro da sua vida.

Almas Gêmeas Where stories live. Discover now