+ 𝐂𝐎𝐓𝐓𝐎𝐍 𝐂𝐀𝐍𝐃𝐘 vol.2|| 🍨onde eu iludo vocês , escrevendo histórias de vários tipos entre os leitores e seu ídolos e personagem favoritos!
| pedidos feitos nos capítulos ou no mural
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
duas semanas depois
S/n Mikaelson's Pov
Na metade da aula de história do Alaric, Stefan entrou pela porta do auditório, com uma cara nada boa. O vampiro andou até mim, se sentando ao meu lado. Ele me chamou algumas vezes, mas não dei atenção.
— S/n, cacete! — ele sussurrou, jogando uma bolinha de papel na minha cabeça
— Porra! — sussurrei de volta, me virando para ele — Que foi, peste?
Ele me deu o dedo do meio, me fazendo revirar os olhos. Antes de continuássemos, Alaric parou a aula e limpou a garganta, olhando para nós dois. Olhei irritada para Stefan, antes de me levantar e puxar ele para fora da sala. Paramos no corredor, um pouco longe do auditório.
— Já inventaram celular, Stef — digo irônica
— Falou com Damon hoje? — ele me ignora completamente
— Não, o que ele aprontou agora? — cruzei meu braços, já imaginando as merdas que Damon poderia ter feito
— Ele não dormiu em casa no sábado, e hoje cedo, quando passei em casa pra pegar minhas coisas, o carro dele não tava lá — ele se apoiou contra os armários do corredor
Xinguei Damon mentalmente algumas vezes, antes de pegar meu telefone. Faltava algumas horas pra acabarem as aulas, mas sabia que ele não tinha juízo.
— Pega minhas coisas na sala, me entrega depois — digo dando as costas para o Salvatore mais novo
— Se achar ele me avisa! — ele disse e eu concordei com a cabeça
[...]
Já estava de noite, e eu já havia ido em vários lugares atrás do vagabundo do Damon, mas não havia o achado. Por último fui na mansão Salvatore, já que Stefan havia dito que ele não estava lá de manhã.
Andei até a porta, e já soube que algo não estava certo vendo que a porta estava destrancada. Vi a jaqueta de Damon no chão do hall de entrada, enquanto trancava a porta. A peguei e fui para a sala, vendo o Salvatore mais velho no sofá. Joguei a jaqueta do seu lado, chamando sua atenção.
— S/n, minha Original favorita! — ele disse animado olhando para mim
— Não era o Elijah? — perguntei irônica, andando até ele
Fiquei na sua frente, vendo ele segurar uma garrafa de bourbon. Revirei os olhos e tirei minha jaqueta, deixando junto com a dele.
— Ele é legal, mas eu prefiro você — ele piscou para mim
Me aproximei dele, apoiando uma perna no sofá e segurando seu queixo com uma mão.