Raptada pelo filho do Jafar

51 6 32
                                    

Narrador-Uma saiu rindo do calabouço,mais se lembrou de que os piratas não estavam habituados a vê-la sorrindo, então imediatamente ficou seria,ela não tinha visto Harry o dia inteiro.Estava começando a achar estranho ele ficar tanto tempo fora.Decidiu ir para a casa,ficar no navio não estava ajudando.Ela andava pelas ruas escuras quando ouviu passos,mais eram pesados demais para pertencer a Harry, começou a andar mais rápido.A pessoa que a estava seguindo teve a mesma idéia e disparou a correr,ela sentiu braços fortes rodearem sua cintura e taparem sua boca,jogou o cotovelo para traz, acertando o estômago de quem a segurava,a pessoa soltou um grito,mais não a soltou, tentava se desvencilhar, então agarrou a roupa ,vou que a superfície era couro,sentiu longos cabelos lisos então ela o reconheceu;Jay,o filho do Jafar era quem estáva a imobilizando.

Quebra de tempo:

Narrador-Mal estava muito preocupada com Ben, então Evie decidiu fazer uma poção para ela conseguir dormir, feito isso Carlos e Evie saíram do quarto deixando a garota descansar.

Evie-Jay,onde vai?-Perguntou vendo o rapaz vestir uma jaqueta e abrir a porta do" Castelo da barganha".

Jay-Vou procurar o Ben,ele não deve ter ido muito longe...,o que vocês fizeram com a Mal?

Carlos-Evie fez uma poção ,que a mãe dela fazia para ela dormir, quando criança.-O garoto explicou para o amigo,que acenava positivamente com a cabeça.

Evie-Mais ,o efeito e temporário dura mais ou menos 2dias...

Carlos-Acha que conseguiremos resgatar o Ben,antes disso?

Jay-Nao sei ,mais temos que tentar-disse isso e saiu escalando os telhados das casas,a habilidade do Árabe no "Parkour" era inquestionável, agilidade precisão e força.

Situação Atual:

Narrador-Jay andava pelos becos, procurando algum sinal de Ben, quando ouviu passos,pensou ser algum bandido,a Ilha era cheia de "trombadinhas" , ladrões , piratas e vilões.Pensou que seria emboscado, então começou a correr,agarrou a pessoa pela cintura,sentiu a espada presa no cós da calça,com certeza era pirata, como estava muito escuro não conseguiu identificar quem era, mais um detalhe lhe chamou atenção, longos cabelos em tranças e o corpo curvilíneo,era uma garota.Uma olhava para ele assustada.Ele a soltou mais a segurou pelo braço impedindo-a de fugir.

Jay-Uma?,o que você está fazendo aqui?

Uma-Eu poderia te perguntar o mesmo!, posso saber por que você me agarrou,assim sem aviso prévio?-rosnou a garota irritada.

Jay-Desculpe, pensei que fosse um bandido-Disse simplesmente.

Uma-Ah,agora eu fui rebaixada de capitã para um relés "trombadinha".-disse com arrogância.A última vez que recebemos visitas de Auradon,foi quando você,o cachorro (se referindo a Carlos Dvill),A princesa, e a mal foram pro reino "cor de rosa".

Jay-Voce,não me engana com esse papo de Santa !,eu sei que você sequestrou o Ben!

Uma-Eu tô mêsmo com ele,mais eu só faço negócio com a dona do Castelo,e não com os lacaios.-Disse com a voz carregada de deboche,Jay apertou o braço dela com raiva

Jay-Se você não devolver ele,eu ...,vou!

Uma-Voce vai fazer o que?,não escutei!!.

Jay-Eu não devolvo você-pegou a garota no colo e a carregou,ela dava tapas nele,que revirava os olhos.Enquanto eles passavam,os rapazes comentavam"hoje vai ser bom hein",e uma se debatia ,mais ela não queria que outros pensasem que ela não podia lidar com aquela situação.Entao ela envolveu o pescoço dele com as mãos simulando que estavam juntos. Quando Jay chegou no castelo da barganha,Carlos e Evie olhavam para ele boquiabertos.

Carlos-E a Uma?-vendo a garota já no chão encarando ele.

Jay-Nao, e a pequena sereia!-disse sarcástico.

Evie-Como conseguiu pegar ela?-perguntou a princesa,Uma fuzilava os 3com os olhos.

Jay-Um bom ladrão, nunca revela seus métodos furtivos.(risos)

Evie-Jay,isso foi brilhante!

Carlos-Espera só a mal saber disso (risos).

Jay-verdade!,ah Carlos nós vamos ter que montar guarda ,pra ela não escapar...

Carlos-Voce devia ficar,você e mais forte.-disse o filho da Cruella, arrancando um sorriso de Jay.

Jay- A gente reveza,além disso você e o cara mais rápido do time de tourney,se ela fugir "sebo nas canelas"!(risos)

Carlos-obrigado,mais ela tá armada?-perguntou fitando o cós da calça da pirata.

Jay-Estava!-disse mostrando a espada ,impunhando a lâmina com maestria.

Evie-Eu também quero ajudar!-disse a filha da Rainha má, fitando os dois.

Jay-E melhor não ,Evie não sabemos do que ela e capaz,descanse,não se preocupe eu vou proteger a gente-disse o árabe com ar protetor,Jay sempre os protegeu.

Narrador-Uma estava sentada ,amarrada numa cadeira,e amordaçada.Ela tentava se soltar,nesse momento se lembrou de Ben,ele já havia ficado na mesma situação,amarrado ,mais não amordaçado.Ela fazia sons tentando emitir alguma palavra,vendo Jay que ela queria falar,tirou a mordaça dela.

Uma-Posso até ter sequestrado o rei,mais não o tratei tão mal assim.

Jay-Desculpe,foi pra evitar que você gritasse ,e alguém ouvisse.

Uma- E quem nessa ilha me ajudaria?

Jay-Nao sei sua tripulação,talvez?

Jay-Harry!,ele a ajudaria,se soubesse onde você está,não é?-indagou ele,vendo a expressão dela mudar,ficar mais cabisbaixa.

Uma-Nao sei nem se ele me ajudaria...

Jay-Por que?,ele não é o seu"braço direito "?-disse o rapaz fitando os olhos castanhos  escuros de Uma.

Uma- Você já tá fazendo  perguntas demais,me deixe em paz- Disse irritada pela insistência  dele.

Jay-Voces brigaram?-indagou vendo a expressão dela murchar.

Uma-Vai procurar  a lâmpada do Aladim vai!

Jay-Vamos ver quanto tempo vc aguenta!,se vc n devolver o bem sua vida vai virar um inferno-disse bravo por ela ter falado de Aladim,o maior inimigo de seu pai.

Uma-Meu caro,Eu já nasci no inferno!

Narrador-Jau se surpreendeu ,Ele não esperava uma resposta dessas.Ele não era mal ,apenas queria fazer uma troca justa :uma por Ben.Mais ele sabia que ela era esperta e calculista,E até poderia apelar para o sentimento.

Pirate LoveWhere stories live. Discover now