"Um de nós,tem que viver para contar a história "

29 3 7
                                    

O rapaz andava de um lado para o outro,inquieto tanto que logo os piratas notaram o nervosismo nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O rapaz andava de um lado para o outro,inquieto tanto que logo os piratas notaram o nervosismo nele.Nao estava muito diferente ,a nao ser pelo fato de estar com olheiras,provavelmente nao dormia a dias,o cabelo bagunçado que ele nao fazia questão de esconder,o semblante caido ,ele parecia imerso em seus proprios pensamentos quando foi tirado deles pela voz de Gil.

Gil-Ei Harry o que eu faço com isso!-perguntou o rapaz com um pedaço do brinco de conchas que Uma usava,Harry logo reconheceu o objeto e o tomou das maos do amigo com força.

Harry-Onde conseguiu isso,será que ela perdeu?-perguntou ele ,impaciente,Uma estava desaparecida quase uma semana,o primeiro imediato "revirava" aquela região e nada da capitã aparecer,agora Gil encontra o brinco dela jogado no chão,brinco que ele havia dado pra ela quando eram crianças.

Gil-Achei jogado na rua,por que você acha que isso pode ajudar?-disse simplesmente o loiro,arrancando um meio sorriso de Harry.

Harry-Isso pertence a ela,ela usava sempre,fica perfeito nela,ela não o perdeu do nada,isso pode ser uma pista -disse o rapaz raciocinando rapido e deixando Gil confuso.

Gil-O que você acha que aconteceu ?-perguntou o pirata fitando o chao.

HarryEla provavelmente lutou com alguem,e perdeu o brinco-Harry disse isso com uma carranca.

Gil-Mais ela sabe lutar!,ela luta melhor que eu-disse o loiro,Harry balançou a cabeça positivamente,Uma era uma ótima espadachin.Facilmente ela poderia ter desarmado o indivíduo,mais o pequeno brinco cravejado de conchas enrolado numa mecha de cabelo azul turquesa ,indicava para o primeiro imediato de que sua capitã nao havia terminado bem esse duelo.

Harry-Eu vou atrás dela!-De repente o filho do gancho falou.

Gil-Mais nao sabemos onde ela está!-rebateu o loiro.

Harry- É questão de honra!,eu nao to ligando pra onde seja,ela faria o mesmo por mim,e como melhor amigo e primeiro imediato ,é minha obrigação encontra -la-Ele elevou a voz,odiou ter dito "melhor amigo",quando na verdade era bem mais que isso,mais Gil nao precisava saber dessa parte;isso so dizia respeito aos dois,ele nao sabia se o que sentia era recíproco mais estava disposto a revelar esse sentimento.

Gil-Ei volta pra vida,-Gil chacoalhou o amigo,achando estranho a falta de atenção dele.

Harry-Ah,oi nao e que eu...estava pensando.-disse serio porem calmo,o que Gil estranhou ainda mais.

Harry-Esta decidido !,me encontra no navio,vou fazer outro pronunciamento,e nao deixa eles beberem todo o nosso estoque de run.

Gil-Beleza!-disse sorrindo,mais recebeu um olhar de Harry ,que o fez ficar serio imediatamente.

Narrador-Os dois rapazes seguiram conforme o planejado;Gil reuniu a tripulação e Harry estava na cabine de sua capitã,sentado na cama dela.Suas maos agarraram o travesseiro ,como se ele pudesse sentir a presença dela ,por estar em seu quarto,permaneceu assim agarrado ao travesseiro por longos segundos,sorriu involuntariamente ao se lembrar de que aquele quarto presenciou momentos íntimos entre os dois.Saber que só ele conhecia esse lado da garota o fez se sentir orgulhoso,a menina que todos pensava fugir de qualquer afeto,ja se aninhara nos braços do primeiro imediato. Alguém bate forte na porta e o rapaz e subitamente tirado de seus pensamentos.

Xx -Vai dormi ai é?-Era o filho do Gastón,que gritou.

Harry-Vontade nao me falta (ele se imaginou junto de Uma ,e um pensamento nada casto surgiu em sua mente).Pode ir na frente,eu ja estou indo.

Gil-Ta -concordou com a cabeça,se aproximou do rapaz e disse baixinho;Ela faz falta nao é?

Harry-Muita,por isso vou precisar que você faça algo.-O loiro o olhou interessado.

Gil-O que?-perguntou ansioso-No geral ele nao era muito requisitado,a nao ser para duelar,ou separar brigas de piratas bêbados.

Harry-Vou sair por um tempo,quero que ajude Harriet a cuidar do navio na minha ausência. -disse com pressa,formulando frases curtas mais que ele entedesse como ordens.

Gil-Vai pra onde?-Quis saber o garoto.

Harry-Isso e assunto meu,agora chega de perguntas. -disse firme,calando Gil,que apenas concordou sem dizer mais nada.

No navio:Harry-Como sabem nossa capitã está desaparecida!,entao vou designar alguns de vocês para comandar junto com Harriet e Gil.-um burburinho se formou,todos almejavam subir de cargo,Harry ergueu o gancho pedindo silencio,desceu no convés e analisou cada tripulante.

Harry,Você,você,e você  ai o oxigenado-disse se referindo  a um rapaz de cabelos loiros com mechas encaracoladas brancas.

Xx -O meu  nome e hunter.-disse o rapaz visivelmente  alterado,Harry apontou o gancho na direção  do garoto que permaneceu o encarando,Harry sorriu admirando a audácia  do rapaz.

Harry-Ok Hunter você  vem comigo,os outros vao com percy (um pirata que tinha  muita bravura,porem pouco cerebro)-Eles zarparam da bahia Pirata,em direção  ao norte da ilha  dos perdidos.

Narrador-Harry,Hunter,Percy e seus companheiros se dividiram em duplas.Harry e Hunter passaram pelo "canteiro  das almas",rezando a qualquer entidade que Chernabog nao os vissem.Hunter pisou acidentalmente  num pedaço  de madeira que parecia ter sido colocado ali de propósito,nisso grandes e afiados metais surgiram  do chao ,cravando o corpo  do rapaz,Hary tentou tira-lo dali ,mais era tarde demais,ele ja havia perdido  muito sangue.Ele olhou para o primeiro imediato e balbuciou suas últimas palavras"vá,encontre ela,e nao me deixe morrer em vao gancho júnior ".

Harry-Pode deixar,você  nao vai ser esquecido ,eu vou acha-la,talvez possamos tentar  algum feitiço .

Hunter-Nao seja idiota!,um de nós  tem que viver pra contar a história,meu tempo ja se esgotou nesse inferno.

Harry-esta bem,de qualquer forma foi a morte  mais honrada  que eu ja vi,obrigado.-O rapaz o olhou de soslaio,ainda chocado pelas palavras do rapaz,ele que  nunca o vira agradecer a ninguém.

Hunter-Voce falou obrigado??,disse ja sem folego.

Harry-Sei reconhecer um sacrifício  verdadeiro.-disse isso e o rapaz fechou os olhos ,o calor começava  a deixar seu corpo,Harry  ainda segurava suas mãos,ja frias.Ele partiu deixando Hunter para traz,cerrou os punhos exalando ódio  e vingança "Quantos mais terão  que morrer"pensou ele,mais ja nao podia fazer nada pelo rapaz,a nao ser vinga-lo.

Pirate LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora