"confissoes duvidosas"

16 2 5
                                    

Narrador-ja era madrugada na ilha dos perdidos,Harry ja havia ido fazia um tempo,Uma contemplava a lua,a grande estrela da noite ,relativamente escondida pela nuvens escuras e espessas que pairavan no céu noturno e nebuloso,daquela prisão que ela chamava de casa.Ainda impressionada com o fato de poquissimos minutos atrás ,ela foi tirada de seus pensamentos por uma voz aveludada,mais com toques debochados.

"Ta fazendo o que ,camarão!-perguntou num tom sarcástico,direcionando seus olhos esmeraldas pra garota ,que continuou olhando pra fora,mais ela revirou os olhos .

"Sua mãe arrancou sua lingua?,por isso nao consegue falar,se for isso usa os tentac...,quer dizer dedos.-Ela proferiu com um sorriso perverso no rosto,atingir a garota onde mais doia,ela se deleitava com a situação.

Uma-Rezando pra alguma entidade ,da luz ou das trevas mesmo,só pra ver se me livro de você,filhote de Dragão ",-Foi a vez dela de provocar Mal,a purpura apenas mexeu sugestivamente as sobrancelhas claras.

Uma-Sabe de uma coisa!?.

Mal-O que?.

Uma -O ben fugiu por medo da namorada louca dele,você assustou o pobre coitado-praticamente cuspiu as palavras,como se fossem veneno.

Mal-Quem,Quem é ben,e por que ele teria medo de mim?,como você conhece ele e eu nao?,da onde ele é,ele e filho de quem?,é rico?,bonito?,forte como Harry,os olhos sao azuis?-Uma colocou as mãos no rosto perplexa,como ela nao lembrava do herdeiro de Auradon?.

Uma-deixa pra lá,você nao o merece mesmo-disse baixo ,apenas para si mesma.

Mal-Chega de papo furado,desse tal de Ben ,que eu nunca nem vi,cadê o Harry?-indagou ,nao vendo o pirata ali.

Uma -Como é que eu vou saber,eu to presa esqueceu?-a purpura balançou a cabeça positivamente,de fato Uma nao teria como saber.

Uma-Mais relaxa o roxa;Harry conhece esses becos como ninguém,ele sabe se cuidar,e alem disso ele deve ter se enfiado em algum bar,deve estar se divertindo,e você ai toda preocupada,como uma princesinha de Auradon,Nao to te reconhecendo Mal Bertha!.

M-a-l B-e-r-t-a!-falou pausadamente  invocando  a furia da purpura,que saiu pisando duro,furiosa,se virou e disse; espero  que durma mal,C-a-m-a-r-a-o.-disse devolvendo a provocação.

Uma-entao me deixa em paz,a e boa sorte pra achar ele,Harry é  muito ativo -disse sorrindo,lembrando da atividade que ela esteve praticando com o Hook.

Mal-ahhrg ,como eu odeio você!.

Uma-Eu te odeio mais!,péssima  noite ,malevola sem os chifres.

Mal sumiu na escuridao,atras do filho do capitão gancho,mais o que ela dissera,deixou Uma desconfiada,Harry nao lhe disse nada,e isso a deixou se perguntando por que ele escondeu isso dela?,se ajeitou no pequeno sofá,improvisado  com caixas de papelao,semicerrou os olhos,bocejou e logo pegou no sono,sonhou com Harry,e mesmo dormindo abriu um sorriso .

Pirate LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora