"as peças começam a se encaixar"

16 2 0
                                    

A purpura encontrava-se em seu quarto olhando pela janela mirando os olhos no horizonte escuro ,cercado pela névoa que cobria a "ilha dos perdidos".Ela pensava ,mais nao chegava a nenhuma conclusão plausível,aquela imagem... a imagem daquele garoto!,nao saia de seus pensamentos,ela pressentiu de que o conhecia de algum lugar,mais de onde,sua figura esbelta pairava sobre a mente dela,embora nao fosse nítida ele com certeza era belo.Mal relaxou ,remexeu -se na cama até pegar no sono.Entao começou a sonhar,primeiro uma silhueta macabra em forma de Dragão!,ora mais e claro que Malévola a atormentaria até em sonhos ou pesadelos?.

Mal-Mamae ,droga !-suspirou angustiada.
Fechou novamente os olhos.Percebeu que de dentro do Dragao,surgia uma silhueta Humana.Pensou que fosse sua mãe em sua transformação. Estava enganada,a figura nao tinha chifres pontudos,seus cabelos eram roxos,e seu corpo esguio.Era ela.Mal estava vendo a si própria. Ela se contorceu achando aquilo estranho,mas nao despertou.
A garota reapareceu num cenário totalmente diferente(flores,arvores,um castelo ).De repente uma figura horrível apareceu. Tinha um grande corpo musculoso,pelos espessos.Olhos  cor de óleo vulpinos,e chifres maiores que o de sua mae.a figura começou a avançar contra ela,mais em vez da fera o que surgiu no lugar foi um belo rapaz,alto,forte,olhos de um verde tao claro como aipo.Cabelos lisos castanho mel.Ele sorria para ela,ele vestia um shorts azul com pequenas coroas desenhadas. E estava molhado com os cabelos pingando. Entao num sobressalto mal sibilou -Ben.

Mal-Voce denovo?-Ela se levantou num pulo.Suas mãos pegaram latas de spray,ela desceu os lances de escada.chegou ao solo,tirou as latas e começou a pichar a parede. Desenhou tudo o que viu no sonho ,quando terminou sentiu sua cabeca doer,talvez pelo choque de realidade. Ficou olhando abismada para aquela obra ainda sem título. Sua cabeça revirava,como ela sabia seu nome se nunca o tinha visto. Ou havia visto e nao se recordava?,ela nao saberia responder.Uma coisa ela sabia :que quem quer que ele fosse era importante,e seu nome era ben,talvez fosse benjamim pensou.

Mal-Preciso encontra-lo!-balbuciou,andou mais um tempo ,ate que se cansou.Voltou para casa,mais nao conseguiu dormir,pegou seu caderno de desenhos e reproduziu desenhos identicos ao sonho que teve,desenhou esboços até que finalmente o cansaço a venceu ,deixou se cair no sono.

Pirate LoveWhere stories live. Discover now