20. Volta no tempo?

673 47 2
                                    


Após uma manhã repleta de acontecimentos estranhos, Barry correu para sua segunda casa, o Laboratórios Stars.

O causava estranheza o fato de prever o que iria acontecer. Estava totalmente confuso, não sabia como agir e nem a quem contar. Estava repetindo tudo o que os outros falavam, ou então já sabia o que eles iriam falar e respondia antes.

Dr. Wells esperou Cisco e Caitlin se retirarem para que ele ficasse sozinho com o jovem herói.

—Espere, Barry. Tem algo que quer me dizer? Algo que aconteceu recentemente? —Dr.Wells o perguntou e Barry o encarou confuso, negando com a cabeça.

—Acho que não. Nada. —Tentou fugir das perguntas inusitadas do seu "professor".

—Tem certeza? —O homem insistiu, Barry estava estranho demais para que não tivesse acontecido nada.

—Dr.Wells...Sei que me alertou sobre me envolver com Kalya. — Ele então disse, pensando que o homem falava sobre a garota. — Eu até tentei não me envolver, afinal, ela pode voltar para a dimensão dela mas... acabou acontecendo — Ele deu uma risadinha adorável enquanto deu de ombros.

—Não estou falando da viajante, Barry. Embora, seja realmente interessante que esteja acontecendo algo entre vocês — Dr. Wells comentou sério — Bem, da forma como vocês agiam um com o outro era provável que uma hora ou outra acontecesse — Ele murmurou a última parte como se fosse totalmente previsível aquilo

—Você falando assim até parece que já estava na cara isso. — Barry coçou a cabeça desconcertado.

— Me diga, Allen, você rompeu a barreira do espaço tempo, não foi? Está experimento uma reversão temporal? —Wells perguntou de uma forma direta causando surpresa.

—Isso! Eu acho que sim. Como você descobriu? — Barry franziu o cenho surpreso

—Como eu disse, Barry. Você precisa melhorar a forma como age. A quanto tempo está experimentando a reversão temporal? — Harrison o encarou pensativo

— A mais ou menos um dia. Estou revivendo tudo de novo, é como ver um filme sobre o que aconteceu no dia passado. — Ele confessou sentindo-se aliviado

—Isso é bom. Muito bom. — Wells murmurou. —Isso significa que não estragou muita coisa ainda e podemos resolver. Como aconteceu? —Perguntou totalmente interessado

—Eu não sei, estava correndo mais rápido do que nunca. Algo muito ruim vai acontecer, Dr. Wells. — O pressentimento ruim tomou Barry o fazendo sentir uma enorme preocupação

—Não! — Dr. Wells levantou a mão para Barry que se calasse. E claro, o garoto obedeceu imediatamente. &Não me conte sobre nada. Não quero saber sobre o futuro que você viveu. O tempo possui uma estrutura extremamente frágil, Barry. Qualquer desvio, mesmo que pequeno, poderia resultar em um cataclismo. Escute o que você vai fazer. Repetir e não alterar nada. —Wells soou sério, quase que como uma ordem.

—Não posso, Dr. Wells. Não posso fazer isso. — Barry negou com a cabeça recordando-se da morte da garota.

—Precisa repetir tudo o que você fez. Tudo! Não conte nada a ninguém e não mude nada. Me entendeu? —Dr. Wells disse e Barry assentiu com receio. — O futuro que você viveu precisa acontecer. Ele precisa acontecer. —Harrison finalizou sua fala totalmente sério.

Barry saiu do laboratório totalmente inconformado, ele não deixaria Kalya morrer e muito menos Joe sofrer daquela forma.

O velocista correu até o prédio abandonado onde Mardon provavelmente estava, seus olhos fixaram no local onde o corpo de Kalya estaria caso ele não fizesse nada e a lembrança do rosto pálido e sem vida encorajou Barry para prosseguir o que planejava fazer.

Entre a sintonia e a velocidade Where stories live. Discover now