uma demonstração.

92 11 23
                                    

O corpo jogado na cama estava inteiramente suado, completamente desnudo e quase desacordado. Foi uma noite intensa para Park Jimin, e não só para ele, visto que Jeon Jeongguk estava no mesmo estado. O mais novo arrastou-se na cama até chegar mais perto do outro, passando o braço forte ao redor da cintura, deixando um selar calmo no pescoço.

- Dorme aqui hoje... - a fala saiu manhosa, esfregando a ponta do nariz no pescoço chamativo de Park, mesmo cheio de pontos roxos.

- Não complica para o nosso lado, gguk... Sabe que não vamos passar de sexo, foi o nosso combinado. - estava quase rendido aos beijos que o mais novo começou a distribuir pela a região, o amaldiçoava por ele saber cada ponto fraco seu. Jeon grunhiu.

- Uma noite não faz diferença. - levantou o rosto para poder deixar um beijo demorado nos lábios grossos, mordiscando o inferior levemente.

- Aham, não faz diferença. Aí quando vou ver, você estava quase me mantendo em cativeiro aqui. - revirou os olhos, sorrindo antes de empurrar o corpo um pouco para longe, finalmente levantando da cama.

O de cabelos escuros observou o menor vestir sua roupa, suspirando por ter que vê-lo partir. Por fim, acabou levantando também, vestindo somente sua cueca e um short fino. Abraçou o rapaz mais uma vez, deixando vários selares na nuca, sentindo o Park estremecer um pouco com seus toques. Era difícil resistir aos beijos de Jeon, mas não iria ceder naquele momento.

- Tenho que ir, qualquer coisa você me liga mais tarde, okay? - o menor virou seu corpo de frente para os de cabelos escuros, aproveitando para beijar os lábios lentamente, desfazendo-se dos braços em volta de sua cintura.

Jungkook apenas observou seu ex namorado ir embora de seu apartamento, balançando os próprios fios enquanto suspirava insatisfeito. Faz três anos desde que o casal rompeu o namoro, mas poucos dias desde que voltaram a amizade e, eventualmente, voltaram aos beijos. Todos os amigos que os dois tinham em comum sabiam que esse seria o fim deles, ou que poderiam até mesmo reatar o antigo relacionamento, entretanto, Park não estava com cabeça para isso no momento.

Jimin estava imerso no trabalho, agora que finalmente está fazendo aquilo que sempre quis: sendo um tatuador. Orgulhava-se do que fazia, ainda mais a evolução de seus desenhos após o curso. Hoseok o ajudou nesse percurso, já que o estúdio em que o loiro trabalhava era do Jung, que conseguiu depois de muito trabalho. Ambos são amigos de infância, cresceram compartilhando os mesmos objetivos, mas Hoseok acabou dando um passo à frente por ser o mais velho.
Inclusive, este lhe olhou com um sorriso carregado de segundas intenções quando avistou o Park na manhã seguinte, completo de marcas roxas pelo o pescoço, mesmo que a tatuagem nele tenha disfarçado a coloração.

- Passou a noite fora de novo, Jimin? Você precisa ficar quieto com esse pau dentro das calças. - o loiro revirou os olhos.

- Muito engraçado, hahahaha. - revirou os olhos, deixando sua bolsa no armário pequeno, próprio para guardar seus pertences. - Saí para ver o Jungkook ontem, não preciso entrar em detalhes porque você já sabe o resto.

- Sei não, vocês dois estão nesse ioiô do caralho. Não sei como aguenta. - Jung era o único que não se importava muito com quem o melhor amigo estava, seja somente casos de uma noite ou em relacionamento sério. Ambos não se metiam nos assuntos pessoais do outro.

- Já falei as regras pra ele, não quero nenhum relacionamento agora, o último já foi cansativo demais.
De fato, o relacionamento passado quase deixou Park com cabelos brancos. Cobranças demais, brigas demais, quase toda semana alguma besteira afetava o antigo casal. Ambos saíram magoados após o término, mas rapidamente seguiram suas próprias vidas.

Taehyung chegou no estúdio de tatuagem no minuto seguinte, seus cabelos agora estavam azuis, arrancando os olhares surpresos dos dois trabalhadores do local. Óbvio que o Kim aprovou a reação de ambos. Ele conheceu Hoseok quando estava em uma festa, este que gentilmente lhe deu uma carona e acabaram fazendo uma amizade. Logo após, fora apresentado para o resto do grupinho, tirando Jeon, já que não combinavam nada no ambiente em que frequentavam. Eram os únicos que não haviam se conhecido em um ano desde que a amizade entre o Kim e o Jung foi feita.

Lost. | kth + pjm.Where stories live. Discover now