uma descoberta.

47 5 23
                                    

desculpa a demora </3

No outro dia, Jimin quase não se lembrava da noite anterior, era como se tivesse uma sensação de que tinha bebido novamente, mas ele tinha ciência de que aquilo não tinha acontecido. Espreguiçou na cama, finalmente levantando para tomar alguma besteira e dizer que era seu café da manhã, mas, tomou um susto quando viu que Jungkook estava em seu sofá, todo arrumado e com uma expressão séria.

- Pensei que já tinha ido embora. - Park comentou, caminhando até a cozinha que ficava ao lado do cômodo da sala.

- Por que não me diz logo que tem um caso com o Taehyung? - nesse momento, o loiro pegou uma garrafa de suco e encarou o mais novo sentado no estofado, o encarando com uma expressão neutra.

- Isso importa?

As bochechas do mais novo ficaram avermelhadas, mas não por timidez, e sim por raiva. Estava com ciúmes.

- Óbvio que importa. Você sabe que eu odeio mentiras, e quando eu perguntei antes, você tinha negado. Me fala, você tem alguma coisa a mais com o Taehyung? - Jimin suspirou, pensando que a sua manhã tranquila havia acabado de ir por água abaixo.

- A gente fica vez ou outra, mas eu não tô entendendo o porquê você tá no meu pé, me perguntando essas coisas. Por acaso nós voltamos e eu não sabia? Até onde eu saiba, nós dois somos solteiros, e eu deixei bem claro que não temos absolutamente nada.

Jeon queria chorar, mas não faria aquilo na frente de Park, por sentir que seria exposto seu momento de fraqueza. Sua cabeça tava a mil, pensava nos melhores amigos juntos e aquilo doía em seu coração, ao mesmo tempo em que segurava suas lágrimas por medo de ser julgado como manipulador.

- Por que você não me contou que tinha algo com ele? Não é mais fácil assim? Você vive inventando mentiras, Jimin, e eu tô cansado!

A mão de Park tremeu ao ouvir isso, pois sabia que era um assunto delicado para ambos.

- Você quer mesmo falar sobre mentiras? Então vamos lá, sabe quando eu terminei dizendo que queria mais um tempo para mim mesmo? Era mentira. - o tom do loiro era com raiva, porém, conseguia se controlar. - Era mentira porque o motivo verdadeiro, foi porque eu descobri que você estava me traindo com o Namjoon. E como eu te conheço, eu sabia que você ia fazer um escândalo e iria se humilhar pra que eu não te largasse, então eu achei mais fácil mentir.

O corpo de Jungkook travou, relembrando o que fizera com seu amigo anos atrás, e xingando a si mesmo que Park tenha descoberto o ocorrido.

- Não foi isso que aconteceu, Jimin, me deixa expli-

- Não. Não quero ouvir desculpa, não quero ouvir que sente muito, não quero ouvir nada disso. Eu só quero que você vá embora logo e pare de me tratar como se nós ainda estivéssemos namorando, ou a gente volta a se distanciar igual antes.

O moreno continuou calado, pegando sua mochila que já estava na sala, e saiu de vez do apartamento do loiro. Agora deixava as lágrimas descerem por sua bochecha, procurando com as mãos trêmulas o número de Namjoon.

- Hyung, eu posso ir na sua casa?

(...)

Horas passaram desde o ocorrido, Jimin estava mais calmo. Tomou um banho frio para aliviar a tensão, não queria pensar no que aconteceu para não estragar o restante do dia, além disso, estava ansioso para passar o dia com Taehyung, separando filmes e comida para ambos.

Assim que a campainha tocou, apressou o passo só para receber o amigo com um sorriso no rosto, ganhando um abraço caloroso do de cabelos azuis.

- Pronto para assistir enquanto comemos algo que vai diminuir cinco anos de nossas vidas? - o loiro perguntou, ainda preso no abraço.

Lost. | kth + pjm.Where stories live. Discover now