"𝐄𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐦𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐨"

445 41 11
                                    

𝗠𝗮𝘅 𝗽𝗼𝘃*

Hoje eu iria fazer um trabalho com minha melhor amiga, S/n, eu adorava passar o tempo com ela, ela era como eu, nós gostávamos das mesmas coisas, ela era muito educada comigo me tratava como princesa o que me irritava um pouco porque me fazia me apaixonar por ela, ela era muito melhor do que meu ex-namorado Lucas, talvez, eu acho... acho que estou me apaixonando de novo. Eu sei que ela gosta de garotas porque ela me contou que estava afim de uma de suas amigas que foi assistir ela no jogo de futebol, mas ela me disse isso há uns dois meses atrás, e não tocou mais no assunto, tomare que ela tenha desistido daquela garota.

Nós duas já estavamos chegando em sua casa para fazermos um trabalho de biologia e ela iria me ajudar em matemática, já que ela era a melhor nessa matéria, quando ela abre a porta abre espaço e se curva.

— Damas primeiro... eu insisto — Eu reviro os olhos e entro na casa da garota que não havia ninguém. Ela larga a sua mochila no sofá — Pode se sentar, Max, eu só vou pegar algo pra gente comer antes do jantar. — Ela vai até sua cozinha e eu me sento.

Tiro meus livros e coloco na mesinha de centro, ela vem até a sala com um pote de enroladinho de salsicha em suas mãos, se senta no chão e liga a TV.

— Então o que você quer fazer? Matemática ou biologia? Já vou avisando sou péssima em biologia...

— Matemática! Não consigo entender nada disso aqui — Abro meu caderno e mostro a matéria da última semana.

— A gente aprendeu sobre isso sei lá no oitavo ano, e você não sabe ainda? — Ela diz olhando meu caderno.

— Nossa, desculpa, senhorita sabe tudo de matemática — Fazendo ela dar uma risada curta.

— Ok, amm vamos começar então, daqui a pouco começa pica-pau e eu não posso perder — Ela abre sua mochila rápido.

— Tá falando sério?

— Tô. Ué? Pica-Pau é um clássico! — Ela diz friamente.

— Como uma garota de 14 anos ainda assiste desenho animado?

— Não é qualquer desenho animado, é o Pica pau, e depois também vai ter os cavaleiros do zodíaco, não posso perder esse ep hoje...

Nós começamos a estudar e até que ela soube me explicar bem a matéria, entendi tudo. Então depois começamos o trabalho de biologia, eu pedi para ela escrever sobre o assunto já que a letra dela era a melhor entre nós duas, enquanto eu fazia o desenho para colocar no cartaz. Não pude perceber que ela não parava de comer tantos salgadinhos sem deixar nenhum pra mim, então fui zoar um pouco com a cara dela.

— Acho melhor parar de comer tantas salsichas, S/n, ou não vai ter mais seu abdômen trincado — Começo a tirar sarro da menina que estava estudando enquanto comia todos os meus enroladinhos de salsicha.

— Então você presta atenção em meu abdômen? — Ela olha pra mim dando um sorriso malicioso e levantando a sobrancelha.

— Oi? Não! — Falo sentindo meu rosto queimar de tanta vergonha — Estou só te avisando, para depois não sofrer fazendo vários abdominais.

— Não tem problema, você me acompanha fazendo alguns agachamentos, já que sua bunda anda um pouco flácida. — Ela debocha.

— Ah vai se foder — "Posso estar xingando você mas em meus sonhos nós somos as duas princesas se casando" eu dou um sorriso com esse pensamento e volto para o que ela havia me dito. —... peraí, então você presta atenção na minha bunda? — Falo com um sorrisinho malicioso como ela tinha feito.

Talvez... — Ela sussurra e olha para seu caderno novamente. — Aí meu Deus que isso, Maxine? Vamos parar de falar disso.

[...]

A gente terminou o trabalho e estavamos sentadas no sofá assistindo "Cavaleiros do Zodíaco", que era bem legal.

— Quer algo pra beber?

— Pode ser Coca?

— Acho que tem ali, também vou pegar pra mim. — Ela dá um pulo do sofá e vai até sua geladeira. — Caraca só tem uma latinha, aceita?

— Mas você não vai querer também? — Me viro pra ela que trazia a coca pra mim.

— Tudo bem pode tomar... Eu acho que tem suco de abacaxi, eu adoro! — Ela me entrega a lata, eu não nego, não sou boba. Depois a mesma pega seu copo de suco e senta ao meu lado.

𝗦/𝗻 𝗽𝗼𝘃*

Eu estava olhando tv mas prestando atenção só na ruiva ao meu lado, que eu amava "secretamente", já soltei algumas indiretas quando ela foi me ver no jogo mas acho que ela não pegou, ou até deve ter entendido mas não tocou no assunto pra não me dar um fora, mas hoje eu vou fazer algo, vou aproveitar que ela está na minha casa para assumir meu amor por ela, ninguém vai nos impedir já que minha avó e meu irmão viajaram e estou sozinha em casa.

Coloco meu braço em volta de seu ombro fazendo a mesma olhar de canto pra mim estranhando um pouco.

"Será que ela não gostou? Nossa mas que coisa de hetero que eu acabei de fazer!"

Ela apenas entrelaça sua mão com a minha que estava sobre seu ombro o que me faz sentir borboletas no estômago. Pude sentir que ela estava sorrindo então tomei coragem e quebrei o clima romântico com esperança de aumentar.

— Tá gostando do anime? O que você tá sentindo agora? — A primeira pergunta ela apenas acede afirmando que sim com a cabeça, e a segunda ela me deixa no vácuo esperando ela responder algo romântico, como sempre estou me iludindo.

𝗠𝗮𝘅 𝗽𝗼𝘃*

S/n me faz uma pergunta que eu queria dar uma resposta verdadeira, mas fico no silêncio a deixando no vácuo, o que eu iria responder?  " é que ultimamente as cores parecem tão brilhantes, e as estrelas iluminam a noite, meus pés se sentem tão leves, eu estou ignorando todos os sinais, eu continuo fingindo, sim, eu continuo blefando... eu continuo imaginando. Mantendo você procurando pelo meu amor, mas eu anseio pelos nossos abraços, sim, eu fico teimosa porque eu não posso admitir que você tem todas as cordas e sabe como puxá-las..."


— Eu acho... Eu acho que estou me apaixonando de novo, S/a. — Posso ver a surpresa na cara da garota.

𝗦/𝗻 𝗽𝗼𝘃*

— Eu... acho Eu acho que estou me apaixonando de novo, S/a — Quando ela me diz isso eu congelo, "Por quem? Por mim?" Essas foram as perguntas que passavam em minha cabeça.

— Aé? — Falo com a voz meio rouca, tiro meu braço  que estava em volta dela, me ageito no sofá ficando de frente a frente a ela, e seguro as mãos da mesma, acariciando as enquanto fazia tal pergunta — Por quem? — Acho que ela percebeu meu rosto triste porque ela soltou um suspiro, e eu abaixei minha cabeça, ela solta minhas mãos e coloca suas mãos em volta de meu rosto em menos de segundos, mas ela levanta cuidadosamente minha cabeça, e me beija.

Eu estava esperando por isso a muito tempo, coloco minhas mãos em volta de seu pescoço e ela segura minha cintura com uma mão e a outra minha nuca, ficamos sem ar, paramos o beijo e nos encaramos, eu percebo que ela está esperando alguma resposta eu apenas dou vários selinhos em seus lábios e sinto seu sorriso.

Olho para ela que estava com um sorriso bobo, nós continuamos assistindo TV, ela deitada em meu colo enquanto eu fazia cafuné na mesma, até sentirmos fome e ir jantar. Nós não tocamos no assunto porque não dava tempo eu sempre roubava beijos dela.

ఌ𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 - 𝑺𝒂𝒅𝒊𝒆 𝑺𝒊𝒏𝒌 𝑨𝒏𝒅 𝑪𝒉𝒂𝒓𝒂𝒄𝒕𝒆𝒓𝒔 (GxG)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant