"𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐜 𝐬𝐞 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐬𝐬𝐞 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬"

384 38 2
                                    

S/n pov

Estou indo para detenção agora, por que? Porque briguei com uma garota da minha sala hoje mais cedo que estava falando coisas desnecessárias para Max, minha ex-namorada, bom não vou dizer que não sinto nada pela Max porque seria mentira, ela terminou comigo por nada, de repente fui em sua casa conversar, e ela me disse "acabou" e me colocou para fora kkk que dor. Mas eu não podia deixar aquela garota dizer aquele tipo de coisa para minha ruiva.

Flashbacks on*

Tory - Para de ser tão sem coração, Carol! — A melhor amiga de Carol estava xingando a garota por dizer que quem vai na terapeuta é psicopata.

— Eu sem coração? Não, acho que a pessoa sem coração nessa sala é a Max. —  Ela olha de canto para Max que suspira e abaixa a cabeça. — Ah, vamos lá, pessoal, todos nós sabemos que depois que o gostoso do irmão dela morreu, ela afastou todo mundo, aqueles nerds, e terminou com a garota mais idiota dessa sala sem mais nem menos.

— E isso não é da sua conta. — Dou um sorriso irônico para Carol.

— Mas isso já virou fofoca.

— Aé! Você é a mais fofoqueira dessa sala, tinha me esquecido. — Ela levanta a cabeça e olha para Carol que se levanta e vai até a ruiva.

— EI! — Saio do fundo da sala e vou até a carteira de Max.

— O que foi? Max... tem alguma coisa pra me dizer vadiazinha sem coração? — Max engole isso a seco, eu fecho minha mão com muita raiva. Max não podia se meter em outra briga por isso Carol a atiçava.

—  S/n! — Ela sabia que eu tinha crises de raiva facilmente, e então olha pra mim, e depois volta o olhar para Carol. — Não queremos que isso vire briga não acham? O professor já está chegan-

— Cala boca, garota, se eu quiser vai ter, e eu estou disposta em quebrar a sua cara. — Ela se apoia na mesa de Max — Você disse que eu sou "fofoqueira" não é? Então quer saber o que eu acho sobre sua vida? Que você é uma garota muito escrota, que tem uma mãe bêbada que foi largada por dois maridos, que mora no trailer dos avós porque não tem dinheiro, que é.. repito a dizer uma vadia sem coração — Todos começam a rir e Max abaixa a cabeça — O que foi? A garotinha vai chorar?

— Não, eu só não quero ver sangue.

— O que? — Ela franze a testa, Max sabia que eu não ia deixar isso barato e ninguém poderia me segurar, e antes dela baixar a cabeça eu já estava com muita raiva, então, puxo Carol de frente para mim e dou um soco na cara dela fazendo seu nariz sair do lugar e Max dar uma risada curta.

— Acho que tem sangue escorrendo do seu nariz... — Finjo estar triste e ela passa a mão no nariz sem acreditar no que eu fiz.

— Eu avisei pra parar. — Ela joga os ombros.

Mas nossa alegria dura pouco o professor chega ali e Carol faz um showzinho, então nós vamos para sala do diretor, que diz pra gente volta a noite e limpar tudo sobre as ordens que tem na sala de detenção.

Flashbacks off

E foi assim que eu vim parar aqui : /

— Viu só o que você fez? — Ela quebra o silêncio

— Ah, sai daí, você adorou que eu bati na cara daquela vaca.

ఌ𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 - 𝑺𝒂𝒅𝒊𝒆 𝑺𝒊𝒏𝒌 𝑨𝒏𝒅 𝑪𝒉𝒂𝒓𝒂𝒄𝒕𝒆𝒓𝒔 (GxG)Where stories live. Discover now