Brega

1.7K 182 9
                                    

- Não, não e não Alex - Repetiu pela terceira vez.

- Kara, meu amor. - Pausou. - Esse buquê aqui é lindo, vai ser esse.

-É enorme, não precisa disso.

- Precisa - Disse por fim. - Maria, é esse que ela vai levar. Acho que ela não quer por conta do preço sabe, mas faço ela lavar.

- ALEX - A repreendeu.

Alex por sua vez junto com Maria, dona da floricultura, riram. A senhora havia se tornado uma grande amiga das duas irmã, já a loira tinha suas bochechas vermelha de vergonha.

Kara estava planejando fazer uma surpresa pra Lena, ela estava estranha com ela de propósito queria fazer a morena se surpreender quando visse o que ela estava preparando. Ela gostava de poder fazer essas coisas bregas românticas e estava esperando que a outra mulher gostasse também.

- Não fale assim com sua irmã. - Disse. - Um novo amor, minha menina?

- Sim e eu acho que agora é a pessoa mais do que certa pra mim. - Sorriu.

- Sendo assim, não a deixe escapar. - fez um carinho nas mãos da loira. - Se ela te passa isso, vá em frente. Amar é bom demais, o risco mais gostoso que corremos na vida.

[...]

Kara estava nervosa, achava aquilo tudo um barato. Nada daquilo era anormal pra ela mas o fato de ser Lena a pessoa quem ela queria agradar a fazia ficar receosa, sem saber se estava bom o que tinha preparado.

Conforme os dias tinham passado mais tinham se aproximando, passavam horas em ligação sempre que tinham tempo entre seus respectivos trabalhos, falavam de tudo. Pareciam duas cúmplices nos momentos mais descontraídos, algumas vezes Alex ou Andrea apareciam para zoar com as duas, ambas tinham o mesmo gosto pra provocá-las.

Tinha arrumado toda a mesa de casa, além de se arrumar, optou por um vestido largo com as mangas caídas nos ombros. Ao ouvir a companhia, deu a última olhada pra si procurando algo que pudesse estar errado mas não tinha. Pegou o buquê em uma das mãos junto com uma caixa de bombons que havia comprado.

- Boa noite, Kah - Lena sorriu.

- Boa noite, Lee. - Retribuiu. - São pra você.

Lena sorriu e prontamente pegou o buquê junto com os bombons agradecendo. Estava encantada, se aquilo fosse um sonho não queria que a acordasse, tinha tanto tempo que não se sentia tão leve com outro alguém. Se deixou ser guiada até mesa posta, reparou em cada detalhe, as velas estavam acesas a luz estava amena naquela parte dando um contrate de deixando totalmente mais gostoso o clima ali.

- Me desculpa ter ficado estranha com você nesses últimos dias - Disse. - Queria lhe fazer surpresa, eu mesma me arrisquei na cozinha mas lhe garanto que está bom.

- Você está mais que desculpada, olha isso - Apontou pra mesa. - Obrigada por isso.

- Não precisa agradecer. - Sorriu. - Mas agora vem, você deve estar com fome.

Kara afastou a cadeira pra ela se sentar, logo deu a volta pra se sentar também em seu lugar. As serviu e logo depois botou o vinho para acompanhar, pra realmente não errar já tinha sondado qual era o tipo do agrado da morena. O jantar foi entre conversas e brincadeiras, sempre que estavam juntasos assuntos não faltavam, vinham sempre aleatórios e da forma mais espontânea possível.

- Quando você disse que a comida tinha ficado boa, não imaginei que era tanto - Riu se sentando no sofá com a taça de vinho em uma das mãos.

- Ei - Exclamou. - Sei que lhe contei muitas histórias de aventuras frustradas na cozinha mas me respeite.

- Sim, claro que respeito chefe Kara. - Brincou.

Lena tinha sua cabeça recostada em sua mão livre que estava apoiada nas costas do sofá.

- Tem sobremesa, quer? - Perguntou.

- Claro.

Kara se levantou mas antes deixou um selinho na morena, essa era sua intenção mas o beijo se aprofundou quando Lena pediu passagem com a língua e logo foi dada a ela.

- Me dá - kara se referiu a taça ao separem do beijo. - Deixa eu me livrar disso.

Viu a outra mulher sorrir genuinamente, ambas tinham as mesmas intenções naquele momento.

_________
confesso que estava com um bloqueio criativo pra essa história mas já me reorganizei e ela será atualizada com frequência agora!

history Where stories live. Discover now