1°🐴❤️

231 8 7
                                    

Narrado por Juliano

Chego no lugar aonde nunca pensei mais em colocar meus pés nele mais na situação que mim encontro e o melhor lugar pra mim esconder depois de tudo ... Assim que paro em frente do grande casarão bem conservado desço e ja vejo muitos funcionários trabalhando , alguns passavam carregando carrinhos de "mao" com comidas para os cavalos  outros passavam montados a cavalo . Adentro na residência e as lembranças de meus pais invadem minha mente e fico olhando a grande sala , onde todos os fins de semana vinha com meus pais antes ...antes de toda a tragédia com eles . Vou entrando e chego ate a cozinha aonde mim deparo com um moça de costas , seus vestidos florido explica que a "moda" daqui e diferente da cidade , ela se vira e toma um grande susto

P: AAAAAAAA _ grita assustada e uma senhora chega no local e um senho também _

M: o que houve filha ?

F: senho Juliano ?! , Não sabia que o senhor iria chegar tão cedo !

J: imagino que  tenho passagem livre pra entrar e sair na minha fazenda quando mim der na telha ! _ falo rude_

P: olha só seu cavalo , não fale assim com o meu pai ! _ a garota fala bravinha e a olho com desdem _

F: filha , não se preocupe ! _ fala com atenção a filha _

P: como assim papai , o senho e a mamãe preparou tudo pra receber ele e ele trata o senho assim ? Nao e justo !

M: já chega , perola ! Calada ... Ele e o nosso patrão agora então deixe isso quieto !

J: sempre fui o patrão de voces , só que agora eu estou tomando as redias de tudo ! E tudo e todos aqui estao em minhas maos , e acho bom vocês segurarem essa pirralha ai !

P: aahinn mais que abusado !

J: peguem minhas malas no carro e você mim mostre a casa ! _ apontei pra mais velha e o senhor saiu puxando a moça pelo braço para pegar as malas _.

Marieta mim mostrou toda a casa a qual eu conheci perfeitamente , mim disse os horarios que servia as refeições e disse que a sua filha não mim ia mais faltar com respeito e exigi isso . Quando parei em minha suíte a quao estava perfeitamente arrumada tomei um banho , coloquei uma calçada jeans e uma blusa coloquei uma bota ( roupa para calvagar ) e desci , fui ate a cozinha aonde Federico estava com sua mulher e sua filha , as mulheres estavam preparando o jantar .

J:  Federico vamos mim mostrar a fazenda !

F: sim senhor . Senho

J: Diga !

F: Perola quer lhe dizer umas palavras

J: fale ! _ a olho e ela obrigada , notavelmente fala _

P: quero pedir desculpas , aquilo não vai mais acontecer !_ força um sorriso que e sem total vontade _

J: Não mesmo , se não te coloco pra fora daqui ! , Vamos Federico ! _ falo e saio e escuto ela bufar de raiva _

Ensilhamos dois cavalos e percorremos a fazenda montados e quando foi o fim da tarde voltamos e no caminho de volta Federico falou

F: senhor Juliano , peço desculpas mais uma vez pelo comportamento de minha filha , ela e muito explosiva , efusiva e tem um extinto super protetor

J: Percebi . Só não quero que ela mim falte com respeito ! Se não cumpro o que prometi !

F: não se preocupe senhor ! . Senhor , sobre nosso moradia , agente mora no casaram a anos só que dormimos na parte de baixo ... Como que ficaremos ?

J: podem ficar , só não quero interferências.

F: não tera senhor dos nossos quartos não da pra ouvir e ver nada da casa !

J: otimo !

Chegamos em casa e fui tomar banho mais uma vez e desci pra jantar quando deu a hora do jantar e fiz minha refeição sozinho na mesa e subi pro quarto coloco minha roupa de dormir e deito exausto na cama fecho os meus olhos e toda aquela cena vem em minha mente , aquela maldita cena em minha mente volta pra mim atormenta , pego um remédio em minha mala de mão e tomo e apago .

....

.....2°

Amor Teimoso 🐴❤️ ( FINALIZADA ✅✅)Where stories live. Discover now