10°🐴❤️

61 7 2
                                    

Pérola

Nunca o senti assim , era como se essa fosse uma face dele que ele tenta esconder mais que tudo . Estávamos agora eu Juliano e mamãe , papai já caiu bêbado no banco do carro de Juliano e agente estava arrumando todaa bagunça deixada na cabana pelo menos a parte da sala cozinha e os dois pequenos quartos não teve bagunça e o único banheiro eu limpei e logo quando acabamos Juliano nos levou para casa e quando chegou ele foi muito gentil ao levar papai ao quarto .

F: olha senhor... Eu não aceito você como pretende de pérola_ fala durante o caminho com a voz turva pelo álcool_

P: papai pare por favor

F: não filha....e.eu não aceito porque ele tem que mudar muito_ soluça pelo álcool_  tem ser mais ... Família . Não frequenta certos lugares_ rir _ eu só quero o bem pra minha filha , o senhor e um bom rapaz... Mais não pra minha filhinha

P: papai por favor!

J: eu sei meu amigo,já está na hora de dormir humm ?! _ ele deita na cama e ele ja apaga e mamãe fica com ele _

Saímos para fora e ele ainda em sua fase extremamente incrível.... Me ajudou a levar meus presentes para meu quarto , o que foi uma quantidade muito boa  e depois formos para sala e bebemos mais algumas garrafas de vinho e acabou que os dois se embriagaram no mesmo tempo então aposta deu-se em empate.

No outro dia não nos vimos ele saiu cedinho pelo que soube e na hora de arrumar seu quarto vi que a mala habitual nao estava onde sempre fica , ele viajou e depois escutei papai falar pra mãe que ele iria resolver umas coisas na cidade vizinha , por um momento achei que teria voltado para capital . Uma... Duas e ele não voltava !

Amanheceu abro os meus olhos me acostumando com a claridade vindo da janela , levanto faço minha higiene pessoal e tudo voltou a ser monótono nessa casa , saio do quarto e como alguma coisa . Estava tomando meu suco olhando para o nada , ainda raciocinando que havia amanhecido mamãe e papai pelo horário estavam em nossa cabana  hoje era dia de limpeza de lá , não fui porque estou adoentada nesses últimos dias .

Juliano

Cheguei em casa e o silêncio era música para os meus ouvidos, entro deixo a mala na sala e vou até a cozinha onde vejo pérola bebendo um suco e olhando pro nada totalmente desligada .

J: pensando na morte da bezerra? _ ela se assusta e me olha e não sei porque me dá um sorriso e fica de pé_

P: você voltou! _ fala sorrindo_

J: claro a casa e minha. _falo rude e sinto seu sorriso sumir _

P: é ... Tem razão.

J: algo para comer?

P: não ... Posso fazer algo

J: faça , eu vou tomar um banho e quando voltar quero comer algo . _ saio e vou para meu quarto, minha cabeça fervilha a raiva de toda essa história com o passado está me trazendo muita dor de cabeça. Quando termino meu banho visto uma roupa folgada e desço quando chego estava na mesa uma tapioca com queijo e o cheiro de café estava espalhado pelos cómodos _

P: pronto tá aí !

J: já vi _ falo seco e sento e começo comer _

P: porque você viajou algum problema Juliano ?

J: senhor ! E não é da sua conta . _ ela fica seria _

P: você voltou a ser o grande babaca .

J: sim sou ! E to nem ai para o que você pensa ou deixa de pensa. Agora me deixa comer em paz ! _ bato na mesa e ela me encara e sai , nao deveria ter falado assim mais é isso _

....11°

Amor Teimoso 🐴❤️ ( FINALIZADA ✅✅)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ