41°🐴❤️

20 4 7
                                    

Narrado por pérola

Meu coração sangrava , eu não tenho mais lágrimas para chorar... Eu perdi o amor da minha vida , eu perdi meu parceirinho que sempre estava comigo... As lembranças de todos os seus momentos passavam em minha mente, suas palavras antes de ir me faziam questionar o porque ... Entre tantos perversos , porque Deus teve que tirar o meu filho de mim ?  Ele era só uma criança, que estava brincando no pula pula , e um desgraçado acabou com a vida dele , ele tava tão feliz vivendo com o papai dele .... Ele tava tão feliz em realizar o sonho da vida dele , tudo que ele sempre me pedia era pra conhecer o pai dele .... Porque eu tive que demorar tanto a atender isso ?! Porque eu não apareci antes para eles viverem mais momentos ? Porque tinha que ser meu filho?

Agora eu estava aqui... Vendo seu pequeno caixão ser coberto por terra... Seu corpinho naquele caixão me fez querer morrer, tão quietinho, os olhos que eu mais amava estavam fechados ... O sorriso mais lindo desse mundo estava também fechado , seu corpinho parecia que estava dormindo... Transmitia serenidade, papai do céu realmente estava com ele! O homem ao meu lado chorava em silêncio, meu coração queria ajudar ele a não sentir tanta dor , mas eu não conseguia , e nem sabia como... Seus olhos olhavam fixamente para o caixão sendo internado , a dor que sai dele era a dor de um pai desesperado... Seguro sua mão e ele me olha , e sempre que seus olhos cruzavam com os meus a dor que ele transmitia aumentava , como quem não conseguisse me olhar , por isso sempre desviava e baixava a cabeça.

Narrado por Juliano.

A dor do luto era horrível, chegar naquela casa após ter enterrado me filho foi a sensação mais tortuosa que eu pude sentir... Entrar e não escutar o grito chamando-me de papai era doloroso demais para mim ,  sua últimas palavras me fazem querer morrer , só pra não sentir tudo isso ... Porque teve que ser meu filho? Porque ?? Ele era apenas uma criança, alegre e cheia de vida ... Porque teve que ser meu garotão? Eu vivi tão pouco tempo ao seu lado... Porque teve que ser assim ? Que Deus tivesse levado a mim , e não a ele ... Que aquela maldita bata tivesse pegado em mim , e não em meu menino. Seu último pedido me fazia chorar como criança, como vou conseguir cuidar de sua mamãe , se eu nem se se vou suportar essa dor ? Como vou conseguir filho ? Como irei !!o papai te ama tanto... Porque teve que ser assim ? Porque você ? Eu não me confromo! Eu não aceito! 
Em meio a milhares de sentimentos abaixo minha cabeça encostando na mesa do escritório e choro , choro muito... Eu não consigo e nem sou capaz de fazer outra coisa,desde de manhã quando chegamos ao enterro,estou aqui dentro já perdi as contas das garrafas de bebida que tomei seguidas paga vê se diminua uma pouco a dor , mas foi em vão ... Nem pra me embebedar serviram . Choro de revolta , choro de raiva , choro de saudades , choro por todos os motivos que fazem meu filho nao está comigo... E muita dor , não sei se sou capaz de conseguir suportar isso ... Porque tivemos que sair ? Porque deixei ele ir naquele pula pula ? Porque eu não consegui proteger meu filho??? Meu pensamentos me torturam e soluço chorando de cabeça baixa , Consigo escutar os seus paços correndo no cão da casa , seus risadas gostosas, suas cantorias que tantos gostava quando estava desenhando. Em meio aos meus pensamentos sinto uma mão em meu ombro e vejo os olhos de quem não consigo encarar, os olhos verdes que não consigo proteger de tanta dor , os olhinhos inchados e vermelhos que eu não consigo olhar e garantir que vai ficar tudo bem ..

P: vem, vamos deitar ... Já vai fazer vinte e quatro horas que você está aqui dentro, amor ...

J: não quero sair daqui ..._ tento não chorar , mas é impossível _

P: por favor... Você entrou aqui ontem de manhã, já amanheceu e você está aí ainda... _ fala chorando_ eu preciso de você..._ ela chora e levanto e só agora percebo o quarto tempo já estava ali , minhas pernas formigavam _

Ela me abraçou e a abracei com cuidado, queria estar perto dela ... Mas não conseguia ter força para isso . Subimos para o quarto e nós dois tomamos um banho e deitamos na cama , eu não tinha lágrimas para chorar , apenas acariciava os cabelos da mulher que estava deitada em meu peito . Em seguida olho ela que adormece  exausta e eu também.

...

Continua.....

O que me dizem?
.
.
.

*ÚLTIMOS CAPÍTULOS*

Amor Teimoso 🐴❤️ ( FINALIZADA ✅✅)Where stories live. Discover now