39°🐴❤️

21 5 4
                                    

Narrado por Eva

O caos automático e instalado no local , as crianças corriam , e as que estava no mesmo pula pula que Matteu são retirada do brinquedo, meu coração doeu ao vê o rastro de sangue de meu neném , de meu pequeno!

P: FILHOOO !!!_ grita em choro _

J: MATTEU !_ grita também e corremos até o pequeno no pula pula , subindo com dificuldade e quando chegamos até ele ele estava de costas para cima , e em baixo de si uma poça de sangue _

E: neném , neném... Pelo amor de Deus!_ falo desesperada e Juliano o vira pra cima _

J: filho ..._ chorando _

Ma: papai , tá doendo..._ fala fraco com dor e chorando _

J: calma meu amor...

P: temos que levar ele... No ... No hospital!_ desesperada _

Com dificuldade saímos daquele brinquedo  , não sei porque mas senti a sensação de olhar  em volta e meu coração acelera ao vê que o próximo tiro viria , já estávamos no chão , fora do brinquedo e olho em direção ao escuro e vejo sua próxima mira .

E: PÉROLA!_ grito em um extinto que não sei explicar me meto no meio e sinto minha carne arder e se rasgar _

P: Eva , Eva !

E: com aquela dor desgraçada a empurro para trás do brinquedo e sinto o outro tiro me rasgar em uma dor miserável, dessa vez em minha perna de raspão _ corre !

Digo em meio  a dor e eu Juliano com o pequeno nos braços e pérola corremos e corremos , e ao olhar para trás vejo que já não estava mais lá naquela escuridão, só agora dou conta que chegando no carro . Não me preocupo com nada , nem com a dor brutal que estava sentindo em meu tórax e em minha perna , e nem na quantidade de sangue que eu estava derramando. Ao vê que eu estava no carro , abro a porta em desespero empurrando minha irmã para dentro.

E: entreg...agrrr....._ dor _ da o Matteu a ela e dirige rápido, ele vai chegar ! _ digo em desespero e ele faz o que eu falei , coloca o pequeno nos braços dela e tenta me ajudar entrar _ eu entro so , corre vai! _ o empurro ele da a volta no carro e abri a porta entrando para dentro e assim que Juliano entra os tiros são novamente escutados , e dessa vez em direção a ele _

Juliano arranca com o carro dali , abaixado e quando estávamos distante ele levanta vendo o caminho e seguindo paga o hospital.

Sentia minha boca secar , e meus olhos pesar uma tonelada, ouço longe os gritos de pérola por socorro com o filho no colo e logo vejo o tumulto dos enfermeiros e médicos pegando o menino e me tirando de dentro do carro , em meio aos rostos desconhecidos eu vejo Juliano e seguro em seu braço.

E: p-perola ..... Ele.... O alvo é a pérola!

J: quem ??_ pergunta em desespero _

E: ....

Não consigo responder, apenas não vejo e nem escuto mais nada ...

Narrado por Juliano

Eva desmaia , o hospital se instala o caos , e em seguida ela e meu filho foram tirados de nós para uma sala nos deixando desesperados.

P: aí meu Deus!!_ chora abraçada comigo _ o que foi isso ?_ chorando muito _

J: eu não sei , eu não vi nada !_sem acreditar ainda _

P: nosso filho, nosso filho! ,_ chora em desespero e eu não sabia o que fazer, eu estava morto por dentro uma dor inexplicável e um medo atingiu meu ser ... Meu filho, meu pequeno...._

J: shi..shiii_ abraço ela forte _

Dr: boa noite, senhor e senhora pais do pequeno e parente da moça ?_ concordamos _

J: sim doutor! _ falo _

Dr: ambos seram encaminhados para a capital , não temos recursos e condições de cuidados aqui , os primeiros socorros já estava vindo e a UTI aérea esta chegando, já solicitamos devido já saber quem é o senhor!

Em meio ao caos eu não sabia o que fazer , como agir , eu estava desesperado! Logo a UTI móvel chegou e formos para a capital o mais rápido possível, que em questão de uma hora chegamos e ao chegar o hospital inteiro já estava mobilizado a isso e assim que chegamos os levaram mas logo o doutor voltou até agente.

Dr: senhor e senhora?_ levantamos da cadeira _

P: diga doutor! _ preocupada _

Dr: o filhinho de vocês quer falar com vocês... A cirurgia vai ser delicada, falem com ele !_ meu coração sangrava , o medo caia em cima de mim com força _

J: onde ele está ? _ rapidamente ele nos levou até ele _

Ma: mamãe , papai ..._ sorri fraco _

P: oi minha vida ..._ limpando as lágrimas _

J: oi meu amorzinho..._ chegamos próximo da cama _

Ma: papai do céu disse que eu precisava falar com vocês antes ! _ sorri feliz _  não chorem , eu não tô com medo....

J: agente sabe amor , você é corajoso ! _ sorrio em meio ao choro _

Ma: eu amo vocês tá bom ?! _ agente chorava _

P: agente também te ama!

J: agente te ama mais que tudo!

Ma: mamãe , você é a melhor mamãe desse mundo inteiro! E papai , você também e o melhor papai desse mundo, nesse pouquinho tempo que estávamos juntos, valeu por uma vida todinha!_ diz sorrindo branquinho, branquinho _.

J: para de falar assim filho, parece uma despedida ! _ digo chorando segurando sua mãozinha _

Ma: tá tudo bem papai ..._ sorri _ eu tô bem , eu tô feliz !_ sorri feliz _ mamãe , te amo não fica triste !_ limpa as lágrimas da mãe _

P: mamãe te ama , te ama muito! Você vai sarar logo amor !_ ele sorri _

Dr: precisamos levar ele ! _ diz já com todos no local _

Ma: eu amo vocês , papai ..._ me olha com os olhinhos lagrimejantes e me chama e lhe abraço e susurra_ cuida da mamãe ....

Lhe olho chorando e sem entender ele da um beijo na mãe dele e e retirado , pérola me abraça soltando um grito de dor e choro e eu lhe abraço compartilhando a mesma dor .

.....

Continua....

Chorando litros ! 😭😭😭😭😭😭

Amor Teimoso 🐴❤️ ( FINALIZADA ✅✅)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora